quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Já chegou o Natal!!

Olá, meninas!
Então, chegou o Natal!! Pelo menos é o que eu vejo em todo lugar... As lojas já estão arrumadas, as casas enfeitadas, já tem Papai Noel e tudo!!
Eu adoro Natal! Já gostei mais, só que passar quase sempre o fim de ano separada do Noivo é meio chato... A gente raramente consegue ficar junto, acabamos ficando com nossas famílias, e tal... Mas a partir do ano que vem, não vai mais existir isso! Vamos comemorar na nossa casa, reunir as famílias, a casa é grande, vai ser muito bom!!
Ainda não decidi bem o presente do noivo, tenho algumas opções... Mas dos meus irmãos já decidi... Não vai ser nada caro, afinal, casar gasta... Mas algo bacana, pra marcar meu último Natal solteira!!
E viva o Natal!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ehhh tbem fico imaginando ano que vem organizar a ceia de natal na MINHA CASINHA .. bom d+ falar isso ! rss Eu e o noivo revezamos .. vamos um pouquinho na vespera pra casa dele e voltamos pra ceia com a minha familia .. ai no almoço do dia 15 almoçamos na casa da familia dele ..

tudo tem que ser conversado !

e viva 2009 ! rsss

Jahm disse...

Ai...o Natal!
Época maravilhosa!
O ruim é que também acabo sempre passando separada do meu noivo....mas o reveillon tá chegando e estaremos juntinhos, se Deus quiser!
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Paty disse...

Oi Any!

Eu tb adoro o natal, e esse será muito mais especial, afinal, será o primeiro casadinha!!! Para completar, será comemorado lá em casa, com a família do maridão e a minha!

Estou ansiosa p/ montar a árvore q já comprei, mas q ainda não tive tempo de montar! rs

E é isso aí, viva o Natal!!!

Bibia Bueno disse...

Nossa, eu não vi nada de Natal ainda. Falta um mês.