quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filmagem - fechado!

Bom dia, meninas!
Esses dias aqui no trabalho tem sido muito corridos, trocou meu chefe, e eu estava muito acostumada com meu chefe anterior, nos dávamos muito bem. Então, ainda estou me acostumando...
Na última sexta, fechamos a filmagem. Foi a primeira dor de cabeça que eu tive. A empresa que escolhemos cobriu o orçamento de outra empresa, e assinamos o contrato. No sábado de manhã, eles ligaram dizendo que não podiam mais cobrir aquele orçamento. Ficamos bem chateados, e decidimos cancelar o contrato. Então, de tarde, eles ligaram e conversaram com o noivo, e disseram que podíamos ficar tranquilos que eles iam fazer o trabalho pelo preço acordado. O noivo perguntou um monte de coisas, e ainda vai lá conversar pessoalmente com o dono da empresa, mas estou bem segura quanto a nossa escolha, mesmo com esses percalços!
E agora, ainda estamos na busca por fornecedores de latinhas, tamanho 7x2 cm, personalizadas, pra lembrança do casamento... Ai, ai...
Bom dia pra vcs!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai esse negocio de fornecedor é complicado ne ?? mas vai dar tudo certo !

beijos

Paty, Franklin & Charlie disse...

Mudança de chefe é sempre complicado, né?
Com relação a foto... vai dar tudo certo, sim! ;)
Bjos