quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Feliz, feliz, feliz...


Meninas, as latinhas chegaram! Tão rápido! Fikei muito feliz! :-)

Hoje tb comprei coisinhas pra minha casinha... É feriado aki no estado do Rio, mas o comércio funcionou. Fui na loja e comprei 3 jogos de banheiro (tenho 3 banheiros em casa, muito gasto...) e uma colcha pra minha cama, q já sei como vai ser. Queen... Que ganhamos dos meus irmãos lindos!!!!! Pois é... Ainda farei um post sobre nossos presentes. Já ganhamos um monte de coisas. Meus irmãozinhos lindos falaram q a gente podia escolher o q queria ganhar, e escolhemos a cama! Ainda não compramos, mas Deus sabe como fikei feliz, e o qt amo meus irmãos gêmeos! :-)

Além disso, há um tempo atrás contei que o noivo não queria q meus irmãos entrassem na procissão de entrada na Igreja. Fiquei muito triste com isso, pq eles são mt importantes pra mim. E fiquei pensando em como eles poderiam participar do meu casamento, de um jeito que o noivo não se importasse. Aí, lembrei das preces. Tem um momento na cerimônia em que alguém lê as preces para os noivos, pedindo a Deus que derrame bênçãos sobre eles. E pensei que meus irmãos poderiam fazer isso. Falei hoje com o noivo e ele topou! Fikei tão feliz!!!! Ainda não contei pra eles, mas sei que eles tb vão ficar muito felizes!!!!

Por hoje é isso... Termino o post agradecendo à Jahm, pelo selinho que ela me deu! Já é o segundo! Jahm, continue sendo abençoada! Obrigada por tudo!!!!

3 comentários:

Jahm disse...

Any,

Obrigada pelo carinho de sempre viu?
Obrigada mesmo.
Fico muito feliz em ver que minhas amigas virtuais sem importam comigo e você é uma delas.
Te desejo muita felicidade!
BJahm

Anônimo disse...

Irmãos Gemeos ?? Que legal ! Ai é logico que eles tem que participar em alguma coisa. Ler as preces vai ficar lindo !!!

Beijos

Bruninha disse...

Oii Any, gostei do seu blog ! Mto fofo!!! Depois se der, me visita lá. Bjs!