terça-feira, 11 de novembro de 2008

Estilista é condenada por vestido de noiva malfeito

Meninas, olha a reportagem que recebi hoje por e-mail...

<http://minhaquasenovavida.wordpress.com/2008/11/11/reportagens-estilista-e-condenada-por-vestido-de-noiva-malfeito/> Reportagens - Estilista é condenada por vestido de noiva malfeito

Espero que ninguém tenha problemas com isso...

Uma estilista de Belo Horizonte foi condenada a indenizar uma cliente por ter entregado um vestido de noiva diferente do que fora encomendado, às vésperas do casamento. Segundo o processo, a noiva, uma contadora de Juiz de Fora, ficou indignada porque, apesar de ter pago antecipado R$ 4 mil há quatro meses do casamento, só recebeu a vestimenta três dias antes da cerimônia e sem as modificações que solicitou.

Segundo a cliente, durante o período que esperou pelo vestido, ela foi várias vezes ao ateliê da estilista, na capital mineira, para fazer provas e pedir para fazer ajustes. A estilista teria se comprometido a entregar a encomenda 10 dias antes do casamento. O vestido, no entanto, só foi entregue três dias antes e sem as alterações solicitadas.

A noiva exigiu a devolução do valor pago pela roupa, mas a estilista se recusou, alegando que o vestido não cabia porque a contadora havia "engordado" demais. Para não ficar sem o que vestir na cerimônia de seu casamento, a mulher teve que alugar um vestido em uma loja especializada.

Após o casamento, a noiva decidiu processar a estilista. A Justiça de primeira instância deu ganho de causa à contadora, mas a estilista recorreu. O Tribunal de Justiça, no entanto, manteve a decisão, depois que foi comprovado que a noiva não havia engordado, conforme alegado pela ré. Após perícia, também ficou comprovado que o vestido não era de alta costura. A estilista foi obrigada a pagar indenização de R$ 9 mil.

Fonte: Portal Uai

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa ... com minha vizinha aconteceu algo parecido. vou contar lá no blog no post de hoje. Só que ela nao levou na justiça .. se fosse eu tinha levado.

bjo

Paola disse...

Adorei!
E essas coisas só acontecemem BH, né? eu quero dizer, a condenação... Outro dia um padre foi condenado lá por celebrar o casamento em 12 minutos e a Arquidiocese foi condenada. Uhuuu!
beijos

Unknown disse...

Nossa q situação chata hein ?
Ainda bem q dessa vez a justiça funcionou !
Beijocas !