quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Noivo doente e noiva com gripe

A dupla perfeita! rssss
Ontem o noivo passou o dia de cama, com diarréia e vômito. A noite fui levá-lo no hospital. Tomou injeção, qd saí da casa dele, tava se sentindo melhor, mas ainda mt fraquinho. Homem qd fica doente é engraçado, né? Fica carente, quer colo, fica meio borocoxô! rsss
Aí ele ficava me perguntando: quando a gente casar, vc vai ficar cuidando de mim a noite qd eu passar mal? Rssss... Tadinho, ele tava tão fraquinho... Mas logo vai melhorar, se Deus quiser! E, meu amor, é claro q vou cuidar de vc! Se estando longe já faço de td pra te ver melhor, imagina morando na msm casa? Até sopinha vou aprender a fazer! :-)
E eu tô numa gripe danada... Garganta dói (qd a garganta dói, dói o corpo td, né???), tosse, espirra, assoa o nariz... Mas to tomando um coquetel molotov aki, acho q passa logo tb! hahahahaha
Meninas, por hj é isso... Com gripe não dá pra ver mt coisa de casamento,. né? rssss
Bjs, e um ótimo dia pra vcs!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ixi .. homem é manhoso mesmo. E o bom é que eles acham que estao morrendo ! rssss.

Melhoras pra vcs !

bjo

Alicinha disse...

Melhoras pra vocês!!
bjs

Unknown disse...

Xii, melhoras prá vc amiga e pró noivinho também !
Beijocas !!!

Jahm disse...

Any,

Tbm tô nessa.....eu tô com problema no estômago e o noivo tá internado pra tomar antibiótico....
Mas já tá passando!
Melhoras pra vcs tbm!
BJahm

Anônimo disse...

Oi lindona, que chato hein!
Beijo grande se cuidem viu?