segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quero casar logo!

Bom dia, mocinhas!
Será que vocês estão passando (as noivas) ou passaram (as casadas) pelo mesmo que eu? A cada dia que passa, quero que o casamento chegue mais rápido! Eu quero casar logo!!! Quero logo ter a sensação de entrar na Igreja e ver meu lindo noivo lá, me esperando... Quero dizer sim, quero ver a felicidade nos olhos das pessoas que nos amam, quero ver minha festa, arrumar minha casa, acordar ao lado do meu marido, viajar na lua de mel... Enfim, quero que chegue logo todo o resto da minha vida, aquele que a gente sonha todo dia, o big day!
Ai, ai... eu sempre converso com o noivo sobre isso, sobre querer que tudo ande rápido, querer fazer tudo de uma vez... heheheheh... Acho q é ansiedade de noiva... rssss
Essa noite sonhei que estava passando o último dia de solteira lá em casa... Aí, no sonho, eu esquecia de arrumar minhas lingeries pra lua de mel, e levava td sem lavar (eca!!)... Minha mãe me dava um terço, pra abençoar nossa vida de casados, e dizia que tinha custado só R$ 10,00 (rssss)... E no fim, eu tava meio txt de sair de casa... heheheheh...
E vcs, meninas, estão ansiosas pra casar???

9 comentários:

Waleska disse...

Aiiiiiiiiiiii eu tb quero casar logo!!!!!!!!

TATIANE disse...

Ansiosa é pouco pro que eu sinto, confesso que ta parecendo desespero rss.
Deve ser normal.

Anônimo disse...

noooossa nem me fala em ansiedade .. eu nao queria que tivesse faltando um mes pro natal.. eu queria que estivesse chegando a páscoa já .. pq ai logo depois eu caso ! rsss

bjo

Jahm disse...

Meu nome é casamento e meu sobrenome é ansiedade!
rsrsrsrsrsrsrsr
Quero que meu casamento chegue logo!
Acho que é natural de noiva não é?
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades
BJahm

Fernanda disse...

Any, a sensação é única! Nunca vou me esquecer do que eu senti na porta da Igreja e na Festa. :)

Beijos, e uma ótima semana.
Fer.

Valéria disse...

Nem me fale em ansiedade não... Credo!!! Falta um ano pra eu casar e eu qro fazer e ter tudo de uma vez só.. Issa ansiedade deve ser coisa do demônio rsrs, acaba com qualquer noiva! Que o ano que vem passe mais rápido que esse, pra ter meu noivinho lindo todos os dias da minha vida ao meu lado!

Bjos...

Anônimo disse...

Oi Any!!! Adicionei vc no meu bloguinho! :))
Essa ansiedade é normal! Você vai ver que tudo passa muito rápido!!! :)
Add eu no seu blog!!!
Beijos

Pri disse...

queria que 1 anos e 4 meses chegasse amanhã!

Aline. disse...

Oie, Noiva tdb?
Te add no meu blog...

Eu estou deseperada pra casar...rsrsr...e olha que ainda tem 1 ano de espera...sonho dia e noite com tudo...fiko pensando que queria estar casada em ksa esperando meu homem chegar do tarbalaho fazer umna comidinha bem gostosa...dps durmir de conxinha...hum delicia...pq num chega logo hein...

bjô