segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Encontrar soluções até nos problemas...

Oi meninas!!
Nossa, esses dias foram difíceis, mas como nos preocupamos com o casamento, isso vai ocupar nossa mente...rsssss
Temos visto muitos assuntos, decidido muitas coisas, e espero colocar vcs a par de tudo... Estou trabalhando muito, sem tempo pra postar, mas espero conseguir colocar essas coisinhas em dia!
Bem... Nós, durante essa preparação de casamento, aprendemos a tirar leite de pedra, né? Pois então... Eu e o noivo temos uma casa (financiada, mas temos!! rssss). Foi um achado! Compramos num momento em q não pensávamos exatamente nisso. Estávamos de bobeira, pesquisando preços, e surgiu uma casa pra gente olhar, no bairro q a gente queria. Fomos lá, e não gostamos. Tava cara, e precisava de muita reforma. Mas aí, um corretor ligou pra gente e falou de outra casa. Fomos lá, e foi amor a primeira vista. A gente não acreditava no que via... Era tudo tão lindo, tão perfeito, e muito mais do que a gente tinha sonhado ter um dia! E aí, o preço era caro. A gente fez umas loucuras, pegamos grana emprestada, financiamos o restante, e compramos a casa dos sonhos! Foi a segunda casa q entramos pra ver, mas não nos arrependemos em nenhum instante! E Deus foi tão bom com a gente, que o casal que morava na casa e vendeu pra gente, além de ser muito gente boa, ainda alugou a casa até janeiro (graninha extra!!!!). Porém, eles ligaram essa semana pro noivo avisando q vão sair antes de dezembro, portanto, a grana que a gente tava contando em dezembro e janeiro, não vem... :-(
Essa grana a gente tava usando pra pagar a festa, e vamos ter q nos virar esses dois meses com essa despesa extra. Mas, como estamos aprendendo a ver tudo com outros olhos, pra que reclamar disso, se finalmente vamos poder entrar na nossa casinha e deixá-la do nosso jeitinho???? Vamos começar a reforma antes!!! Obaaaaaaaaa!!!!! Não tem muita coisa pra reformar, a casa tá linda, mas vamos ter mais tempo pra deixá-la mais do jeitinho q sonhamos. Estamos muito felizes! Vamos estrear nossa casa!!

3 comentários:

Jahm disse...

É isso aí Any...
Meu noivo costuma dizer que se avida te dá um limão, você deve fazer uma limonada.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vai dar tudo certo!
Felicidades!
BJahm

Denise e Eduardo disse...

Oi Any,

Casa nova e com a pessoa que amamos é tudo de bom né... boa sorte!!! beijos!!!

Marcele Alves disse...

Ai amiga q bom q vc tá positiva nesse caso.
Tenho fé q vcs conseguirão resolver todos probleminhas !
Beijocas !