segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Encontrar soluções até nos problemas...

Oi meninas!!
Nossa, esses dias foram difíceis, mas como nos preocupamos com o casamento, isso vai ocupar nossa mente...rsssss
Temos visto muitos assuntos, decidido muitas coisas, e espero colocar vcs a par de tudo... Estou trabalhando muito, sem tempo pra postar, mas espero conseguir colocar essas coisinhas em dia!
Bem... Nós, durante essa preparação de casamento, aprendemos a tirar leite de pedra, né? Pois então... Eu e o noivo temos uma casa (financiada, mas temos!! rssss). Foi um achado! Compramos num momento em q não pensávamos exatamente nisso. Estávamos de bobeira, pesquisando preços, e surgiu uma casa pra gente olhar, no bairro q a gente queria. Fomos lá, e não gostamos. Tava cara, e precisava de muita reforma. Mas aí, um corretor ligou pra gente e falou de outra casa. Fomos lá, e foi amor a primeira vista. A gente não acreditava no que via... Era tudo tão lindo, tão perfeito, e muito mais do que a gente tinha sonhado ter um dia! E aí, o preço era caro. A gente fez umas loucuras, pegamos grana emprestada, financiamos o restante, e compramos a casa dos sonhos! Foi a segunda casa q entramos pra ver, mas não nos arrependemos em nenhum instante! E Deus foi tão bom com a gente, que o casal que morava na casa e vendeu pra gente, além de ser muito gente boa, ainda alugou a casa até janeiro (graninha extra!!!!). Porém, eles ligaram essa semana pro noivo avisando q vão sair antes de dezembro, portanto, a grana que a gente tava contando em dezembro e janeiro, não vem... :-(
Essa grana a gente tava usando pra pagar a festa, e vamos ter q nos virar esses dois meses com essa despesa extra. Mas, como estamos aprendendo a ver tudo com outros olhos, pra que reclamar disso, se finalmente vamos poder entrar na nossa casinha e deixá-la do nosso jeitinho???? Vamos começar a reforma antes!!! Obaaaaaaaaa!!!!! Não tem muita coisa pra reformar, a casa tá linda, mas vamos ter mais tempo pra deixá-la mais do jeitinho q sonhamos. Estamos muito felizes! Vamos estrear nossa casa!!

3 comentários:

Jahm disse...

É isso aí Any...
Meu noivo costuma dizer que se avida te dá um limão, você deve fazer uma limonada.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Vai dar tudo certo!
Felicidades!
BJahm

disse...

Oi Any,

Casa nova e com a pessoa que amamos é tudo de bom né... boa sorte!!! beijos!!!

Unknown disse...

Ai amiga q bom q vc tá positiva nesse caso.
Tenho fé q vcs conseguirão resolver todos probleminhas !
Beijocas !