quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nem tudo é como a gente quer...

Olá, meninas...
Pensei mt antes de escrever este post, por se tratar de um capítulo muito triste na minha vida e na do noivo. Mas nem tudo é como a gente quer, ou planeja. Decidi dividir isso com vcs, amigas queridas, pq sei q, qd o noivo um dia ler isso, vai se lembrar com saudade, e não mais com tt dor.
Ontem perdemos um amigo mt querido. Rapaz novo, 30 e poucos anos, casado, com uma filhinha de 4 meses. A gente não entende o q Deus faz, né? Teve uma crise de apendicite, foi operado, depois da cirurgia foi pra UTI, teve alguma infecção, foi operado novamente, correu td bem, mas depois teve uma parada respiratória. Não resistiu.
Foi ele que conseguiu o atual emprego do noivo. Eles trabalhavam juntos há mais de 6 anos. É uma dor que só o tempo cura. E a nós, resta saber q Deus sabe o q faz, e que Ele não nos desampara.
Emmanoel, você fará falta no casamento...
Mas estamos rezando por vc, e por toda sua família.
Meninas, peço as orações de vcs pela família dele, e para q o tempo q Deus nos dá faça q essa dor passe, e que no fim, reste só a saudade e as boas lembranças.
Esse é um post que eu não gostaria de ter escrito...

6 comentários:

Noiva Mari disse...

Meu Deus ...
Que coisa mais triste. Mas Deus sabe o que faz. Talvez estivessem precisando de mais anjos no céu pra olhar para esse mundo maluco.
Tenho certeza que agora ele estará abençoando a familia, cuidando da esposa e filha e olhando por vocês.
Só o tempo pra curar a dor de quem fica ... força pra vocês !

Bjo

Paola disse...

Tenho certeza que não.
Não sou super religiosa mas acredito no que Deus tem reservado pra gente. Talvez tenha acabado a missão dele aqui e essa foi a forma que Deus arranjou pra levá-lo pra junto de si. A gente nao tem como entender, só se conformar e conviver com a saudade e as boas lembranças.
beijos

Marcele Alves disse...

Amiga vamos orar muito por essa família !
Beijos !

Than e Ito disse...

Poxa, Any, q triste!
MAs tenho certeza q Deus sabe mesmo o q faz!
Nossa....muito triste mesmo!!!
Nem sei o q te dizer....

Bjos e fica bem...forças pra vcs!

Jahm disse...

Pode deixar viu?
Vou orar sim!
Que Deus possa confortar vcs!
Fiquem bem!
BJahm

Jahm disse...

Oi....
Por vc ser uma noiva blogueira estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
Passa lá no meu e pega pra vc....é o rosinha!
BJahm