segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ajudando a noiva Lívia e Yes, we can!

Bom dia, meninas!
Obrigada pelos desejos de melhoras, e estamos bem melhores, graças a Deus!
Quero manifestar minha indignação com a C&C, pelo desrespeito à noiva Lívia! Lívia, querida, ainda não consegui colocar o selinho aki pq no meu serviço posto por e-mail, mas fica registrada minha revolta contra essa empresa que acha q pode fazer hora com os consumidores... C&C, assuma seus erros... Pois fazendo o q fez, vc só conseguiu perder inúmeras clientes, além de ficar com essa má fama pela internet!!
Agora, vamos falar de esperança! Não ia tocar no assunto aki no blog, mas... Não há como não comentar! A vitória da esperança aconteceu na última semana, nos EUA. Barack Hussein Obama foi eleito o primeiro presidente negro, descendente direto de africanos, apaixonado pela família, do maior império que existe no planeta. O país que teve Martin Luther King, líder de minorias, assassinado por extremistas/racistas brancos; que ainda tem seitas absurdamente preconceituosas contra cores, pois acham q podemos ser medidos pela cor da nossa pele, e que existe alguém melhor que o outro pelo simples fato de ser mais branco que o outro; um país onde latinos ainda são discriminados pelo fato de terem migrado de outros países em busca do "sonho americano"; enfim, um país onde tudo podia beirar o racismo elegeu a esperança! Obama não é um milagreiro. Mas ele ultrapassou a barreira da cor. Mostrou q somos iguais, não importa a nossa aparência. Cada ser humano merece um voto de confiança. Merece ser reconhecido pelo que é, e não pelo que aparenta ser.
Yes, we can!
Nós podemos mudar o mundo!
Não deixe nunca alguém desistir de seus sonhos; porque esses sonhos podem mudar o mundo!

5 comentários:

Anônimo disse...

sim .. basta querer que nós podemos !!

Boa semana !

bj

Unknown disse...

Lindo post amiga !!
Realmente a esperança vai voltar a um país tão racista como o Estados Unidos !
Beijocas e boa semana !

Anônimo disse...

Oi flor,

Obrigadíssima pelo apoio!!! Não dá nem pra falar o quanto vocês me ajudaram.

Beijokasss,

Livia

Paty, Franklin & Charlie disse...

Muito bom o q vc escreveu sobre o Obama...
Achei ótimo q ele tenha ganho a eleição, assim o mundo inteiro ganha, né? Mostrando q as descriminações tem q ser deixadas de lado, afinal, somos todos iguais.
Bjoooo

Jahm disse...

Concordo com vc...."Yes, we can!
rsrsrsrsr
BJahm