quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Daminhas e pajens

Boa tarde, mocinhas!!
Vocês já pensaram sobre suas daminhas e pajens? Ou floristas? Não entendo bem essa diferença... rssss
Pois é...
Eu quero que seja assim: na minha frente entrarão um casal de crianças. E levando as alianças, mas um casal de crianças. As crianças estão mais ou menos escolhidas... Vou explicar o porquê: Temos uma afilhada de 6 anos linda, que amamos muito. Já tá decidido que ela será minha dama das alianças. Tem o filho de um grande casal de amigos que é a coisa mais linda do mundo, e que adoramos, e adora a gente. Ele será o pajem. As outras duas crianças ainda estão dependendo de um pequeno fator: a outra daminha que eu quero é a coisa mais linda do mundo. Irmã do meu pajem. Só que ela só terá 2 anos e 3 meses no casamento. Será que ela vai entrar? Os fatores positivos: O irmão dela será pajem (e já está super acostumado, foi pajem 4 vezes); o pai dela será o fotógrafo. Fator negativo: ela é criança, pode "empacar" na hora... Eu e o noivo somos encantados com essa princesa, mas estamos com medo... O que vcs acham???
O outro pajem depende exatamente da resolução dessa daminha. Porque se ela for minha daminha, entra com o irmãozinho na minha frente, e o outro casal´será minha afilhada e um priminho do noivo, que sempre está com a gente também (eles têm a msm altura; a daminha tem 6 anos e o pajem, 9). Mas eu preciso ter a outra daminha pra convidar o outro pajem, porque senão eu terei 2 pajens e 1 dama... O que eu faço???

4 comentários:

Alice e Carlos disse...

Oi lindona. Eu terei 2 pajens e 1 dama. só que entrará um casal na minha frente e meu afilhado levará as alianças. No seu caso a dama é que levará as alianças né? Aí realmente seria melhor ter outra daminha.

Pri e João disse...

to ferrada! 0 crianças na família! só tenho um sobrinho emprestado q até o casorio tera 3 anos, mas é hiperativo! auhahuahu lindo amado mas duvido que vai se comportar, é o charme dele!
sei la o q eu vou fazer!
bjs adorei o blog!

Bia disse...

Bem... com conhecimento de causa, dou minha opinião...rs. A Laiz so não foi minha daminha tb porque com 1 ano e 5 meses não ia mesmo andar, senão, estaria lá, certamente... Com 2 anos e 3 meses, acredito que sim, irá andar, mas vc pode deixar mais pra perto decidir isso. Além desse fator - não sei quem é esse priminho - a situação é delicada, mas são crianças, acho que vai ser maldade deixar o Lucas de fora, ele pode se sentir muito rejeitado de ver os dois irmãos lá, e ele de fora... é o que eu acho...

Noiva Mari disse...

ahh eu acho que o risco de não entrar existe, maaaas acho que nao podemos ficar preocupados com isso. A minha daminha e pajen sao pequenos, mas se eles nao quiserem entrar tudo bem... o importante que meu sobrinho vai levar as alianças e ele tem 7 anos. Entao sem aliança eu nao fico ! rsss

bjo