segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Para o noivo

Meu amor
Como me sinto completa ao seu lado! Nunca me senti tão feliz e tão realizada! E pensar que esse amor que só cresce a cada dia, ainda será coroado com nosso casamento! E então, poderei dormir e acordar nos seus braços... Se tiver um sonho ruim, quando acordar assustada, posso olhar pro lado e te ver, e me sentir segura só de te olhar.
Deus é muito perfeito e muito bom com a gente mesmo... Te preparou do jeito que eu sonhei, me fez te amar apaixonadamente, e a cada dia aumenta esse amor.
Sinto que meu amor por você só é completo porque Deus está em mim, minha sintonia com ele faz com que eu possa me entregar a esse amor de forma completa, mergulhar de cabeça, e te amar todos os dias da forma mais intensa!
Quero que você saiba que eu te amo e te amarei pra sempre. Se eu pudesse, me casava com você ainda hoje! Obrigada por ser meu.
Sempre sua,
Any

PS. Meninas, o noivo ainda não sabe do blog, só saberá duas semanas antes do casamento, mas eu precisava externar td o q sinto. Amanhã eu volto contando as novidades do casamento! Bjs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a declaração !!!

Boa semana


beijos

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia