segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de semana com muitas emoções

Bom dia, meninas!!
Estou passando rapidamente para contar como foi maravilhoso meu fim de semana! Altas emoções...
Sábado a tarde, 14.30, fomos receber a chave da nossa casinha! Agora é tudo nosso! Foi uma sensação indescritível poder entrar lá e ver q é td nosso, ver o local onde construiremos a família mais feliz do mundo!! rssss
A noite, fomos na casa dos nossos afilhados -padrinhos Júlio e Bia, para convidá-los para serem nossos padrinhos de casamento! Foi emocionante!
E no domingo, levamos nossas famílias pra verem a casa!
Cada uma dessas coisas renderá um post essa semana, com certeza!
Mas hj fico por aki... Muito trabalho e uma tremenda dor de cabeça... hehehehe
Bjs!!!

5 comentários:

Noiva Mari disse...

que felicidade hein ??

eu to doida pra acontecer isso comigo .. mas só ano que vem !

ainda bem que o ano ta acabando e que dezembro chegou ! rss

bjo

Jahm disse...

Ai que lindo!
A casinha de vcs....
Se Deus quiser, vocês serão muito felizes lá!
Felicidades!
BJahm

Denise e Eduardo disse...

OI Any,

Fico feliz por vc... depois quero ver fotos do seu lar doce lar!!! Beijinhos!!!

Pri e João disse...

ai que delicia!
parabéns!!!!!
nao vejo a hora de pegar a minha tb! rs. desesperada ;D

Paty disse...

Oi Any!

Parabéns por esta conquista tão importante!!!! Desejo q a vida de vcs nessa casa seja muito, muito, muito feliz!!! Td de bom p/ vcs!!!

Bjs