terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dicas e bem casados

Olá meninas!! Quero agradecer a tds vcs pelas dicas de convites dos meus padrinhos. A Marcele me deu uma idéia maravilhosa, que é fazer um convite personalizado pra cada casal, contando o porque de termos escolhido eles para serem nossos padrinhos. Amei!!!! Além disso, também completou o convite com trufas e garrafinhas de licor. Mt bom, Marcele, valeu msm!!! Obrigada tb àquelas que mandaram idéias, e vão mandar modelos, e tal... Estão me ajudando mt!!! :-)
Outro fator que estive pensando esses dias (como ainda falta um bocado de tempo pro casório, fico bolando idéias de várias coisinhas, enqt não começo a botar a mão na massa pra valer!!! hehehehe) é o bem-casado. É tradição, e tal... Aí dei uma olhada nuns sites, pensei em eu msm faze-los (tenho alguns dotes culinários...), mas aí pensei: será q vale a pena me matar pra fazer uns 300 bem casados pra economizar, sei lá, uns R$ 400,00?? Não, né??
Vcs conhecem algum lugar que faz e entrega pro sul do Rio de Janeiro, num preço bacana? Quero bem simples, mas gostoso e bem bonito!! E qts tenho que mandar fazer? A média é de 1 por convidado? Ou mais???

3 comentários:

Rach disse...

Oi, Linda !!! Obrigada pela visita, viu ?! Vou te add também !
Os bem casados serão entregues um por convidado, então a conta é mais ou menos essa !!! O grupo Noivas Rio descobriu uma fornecedora em Jacarepaguá que faz por 0,80 CADA e EMBRULHADO !!! Sei, é difícil de acreditar, mas parece que é fato !! E ainda por cima gostoso !!!
Não sei se entrega, mas vale a pena dar uma conferida !!!
Beijos

Waleska disse...

Hum.. Já pensou em tentar fazer??
Tem receita na Net e como vc tem tmepo pode ir testando varias receitas...
O custo é bem menor. :)

Vou te add. :)

Unknown disse...

Tamo aí prá isso amiga, prá nos ajudar...
Agora, vc sabe q eu ainda num pensei nos bem-casados !
Mas, acho q vc tá certa em encomendar, pq eu sei q a gente quer tentar dar uma economizada nos gastos, mas deve dar uma trabalheira fazê-los...
Se vc for fazer, têm q ver com qtos dias de antecedência pode fazê-los e se pode congelar se for necessário, aff...
É um trabalhão né ?
Vc já vai estar preocupada com outros itens, acho melhor realmente encomendar os benditos...
rsrsrs...
Beijocas amiga.