sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sobre o DJ e sobre o noivo

Olá meninas!!
Ontem foi um dia muito animado! Fechamos mais um contrato! Eu e o noivo fomos ver um DJ que foi indicado pelo buffet. Estávamos mt esperançosos, já que o outro que tínhamos visto era muito caro. Fizemos uma reunião na casa dele, ele mostrou fotos de alguns eventos, o equipamento dele, o jeito de trabalhar, contrato, enfim... Gostamos muito de td, e como outras pessoas já tinham nos dado boas referencias dele, aproveitamos pra fechar. Inclusive conseguimos uma estrutura maior do tínhamos pensado, por um preço que era muito melhor do que o outro orçamento que a gente tinha feito. Estamos mt felizes!
Saímos da reunião e fomos até a igreja onde o noivo vai tocar num casamento sábado. O casal de noivos adorou o trabalho dele, e se emocionaram mt. Além disso, a moça que cuida da igreja tb adorou e vai indicá-lo pra tocar em mais 2 casamentos!!! Agora que estamos precisando de uma graninha então, melhor ainda!!!!
Recebi alguns comentários de vcs falando sobre o noivo, dizendo q deve ser bom ter alguém que já trabalha com casamento, e tal... Gente, eu fui uma premiada!! Deus colocou ao meu lado uma pessoa mt especial. O noivo participa de td, ajuda nos detalhes, vai em tds as reuniões do casamento... É uma bênção msm! É mt bom ter alguém assim!!!!
Bjs, e aproveitem o fds!!!!

4 comentários:

Vanessa e Fernando disse...

Any, são tantos os detalhes não é mesmo? Que bom que seu noivo acompanha... o meu tbém acompanha tudo de perto e dá opinião até no meu penteado... super-exigente! Bjos

Paty disse...

Oi Any!

Parabéns pelo contrato, que bom q deu tudo certo! Poxa, realmente ter um noivo partipativo é um presente de Deus! rs Quanto ao meu, como ele mesmo diz, minha sorte é que na festa dos filhos não vou precisar da opinião dele em nada!!! rs

Bjs e ótimo fim de semana!

Fernanda disse...

Any, é uma benção mesmo!
O meu noivo, também é assim... ele vai comigo para tudo quanto é lado, me ajuda a resolver decoração da igreja, salão e etc... é tão bom, quando temos uma companhia assim.. não é verdade?

Beijos, e um ótimo fds!
Fer..

Paty do Franklin disse...

Ahhhh você foi premiada mesmo!!!
O meu noivo tbm participa dos preparativos... mais não tem muito tempo de me acompanhar... infelizmente!
Parabéns pelo contratinho fechado...
que bom q vcs gostaram do DJ... acho esse um contrato fundamental... afinal, ele tem q fazer a festa bombar, né?
Flor... se possível, vc pode me dizer como vc colocou aquela contagem regressiva???
Bjos e aparece no meu blog!
Paty