segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Os irmãos da noiva

E aí, mocinhas, como foi o fds?
O meu foi super tranquilo, sábado o noivo tocou no casamento, os noivos gostaram muito, e eu fiquei mt feliz tb!! O primeiro cachê não deu pra nada, o noivo precisava comprar cabo pro violão, plug, bateria... hehehehe... Mas se Deus quiser a partir de agora a coisa vai ficar boa!! Inclusive, se alguém morar pelo Sul do Estado do Rio e se interessar, pode falar comigo!! :-))
Td mundo fala q qd a gente vai casar dá mt stress, os noivos brigam mt, e tal... Até agora tá td bem tranquilinho, eu e o lindinho combinamos mt, temos facilidade de ceder em algumas coisas, então tá td na paz... A não ser um porém... Os meus irmãos!!
Quem me conhece, sabe da minha convivência maravilhosa com meus irmãos. Tenho dois, mais novos q eu (23 anos - eles são gêmeos), q eu amo mt, e q me amam tb! Nunca tivemos problemas, sempre nos demos mt bem (uma das minhas tristezas em casar consiste em não tê-los por perto td noite, pra gente fofocar até tarde, falar besteira sentados na cama dos meus pais e ficar se sacaneando). Como temos uma cumplicidade acima do normal (as peqnas discussões que acontecem são as msms de qquer família, mas não afetam nosso carinho incondicional), queria mt que eles entrassem na Igreja. Seria assim: Noivo e mãe do noivo; em seguida minha mãe e pai do noivo; e depois meus irmãos e minhas cunhadas (q eu tb amo mt!!). O noivo é filho único, mas não me atenho se ele quiser colocar alguém pra entrar tb... E depois viriam os padrinhos.
Mas o noivo encrencou... Disse q não tem nada a ver, q não condiz com o contexto e tal... Poxa, na hora fikei tão txt q até chorei... Pq meus irmãos são parte da família, sempre fizeram parte do nosso namoro (pois é, o noivo e os cunhados se dão super bem...), mas ele não aceita... E agora???? O q vcs fariam???? Concordam com o noivo? Será q eu to viajando?

Nenhum comentário: