terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sou blogueira!!!!

Olá meninas... E amigos q tb lêem aki... rssss
É, não teve jeito. A veia de jornalista que pulsa cada dia mais não me deixou ficar fora desse universo virtual... E, unindo o útil ao agradável, resolvi criar esse blog pra contar e guardar todos os preparativos pro meu casamento.
No início, o blog tá assim, meio xoxo, mas não é por mal... É que a tecnologia demora um pouco a chegar aki, e eu sou meio lerdinha pra conhecer as novidades (desculpa por não entender nada disso aki... rssss). Mas tenham certeza que vou cuidar muito bem, e com as dicas de vcs vai ficando bonitinho meu cantinho.
A idéia inicial que eu tive foi montar um diário pra dar de presente pro meu noivinho lindo às vésperas do casório, contando tds as minhas reações, angústias, alegrias intensas nesses seis anos de namoro. Mas o tempo foi ficando corrido, e a idéia foi passando, até se transformar num blog, que pretendo dar de presente pra ele um dia. Portanto, meu lindinho não sabe da existência desse blog por enquanto, mantenham segredo!!!! rsssss
A cada dia vou contando pra vcs um pouco da nossa história e o muito que vamos viver nesse ano de intensos preparativos "casamentícios".
Espero os comentários e as visitas de vcs!!
Bjs e boa semana!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona!!! Achei tão lindo isso q vc esta fazendo! Tenho certeza que qdo o Rafa ler (daqui um tempinho..rsrs) ele vai se emocionar mt! Mais uma vez desejo a vcs toda felicidade desse mundo.. vcs sao um casal tão lindo, tão completo... a gte fica feliz só em ver a felicidade, cumplicidade e todo amor de vcs! Felicidades, mt paciência, e que essa lealdade de vcs só cresça! Amem-se cada dia mais!

Amo vc! Bjs

Unknown disse...

Ois Amore.
Sempre te achei mei louquinha né, agora estão concretizando minhas idéias.
Achei lindo Any e vocês merecem toda a felicidade do MUNDO. Sei que meu Amigo irá AMAR.
Parabéns amiga e com certeza estarei antenada ak sempre.
Bjinhos
Fica com Deus

Bia disse...

Oie! Claro que estarei sempre aqui e vou acompanhar de perto cada passo! rs... Só não vou poder colocar seu link no meu blog porque corremos o risco dele achar, né? bjs

·۰•● Mαyrα ●•۰· ° disse...

ai caraca! Assunto para postar aqui vai ter de sobra, né?
Deve ser o óH casar...
Já salvei o endereço do seu blog nos meus favoritos e passarei aqui para matar a saudade de você tbm.
Energias positivas para tudo dar certo não vão faltar, pode ter certeza.
Beijos

Unknown disse...

Oi querida !!!
Tava fuçando em alguns blogs de umas amigas noivinhas e aí achei o seu.
Adorei a idéia de presentear o noivo com o seu blog...
Ah,vou te linkar no meu blog tá !
Beijocas...

Unknown disse...

Olha eu Aqui de novo.
Passeo ak só para deixar meu OI e dizer q estarei rezando por vc's.

Bjinhos

Taty

Unknown disse...

Ficou ótimo!
Não conheço bem o Rafael mas tenho certeza de que ele vai gostar.
E nós nos conhecemos a pouco tempo e posso dizer que vc é uma pessoa muito especial.

Beijos e muita felicidade pra vocês!