segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sobre o Fim de semana...

Bom dia, moças!!!
Nossa, meu fim de semana foi muito produtivo em relação ao casório... Sábado fui ao casamento de uma amiga muitíssimo querida, foi td lindo, de mt bom gosto, e pude ver td criticamente, sem deixar de me emocionar.
Ontem eu e o noivo fomos a uma feira de noivos aki onde moramos, e pudemos fazer alguns orçamentos, tipo convite, DJ, música da Igreja... O bacana foi ter uma idéia dos preços (alguns mt caros, outros mais em conta...). E como a empresa em que eu aluguei meu vestido tb estava lá, o noivo tb pôde dar uma olhadinha na roupa dele, e gostou pq eles trabalham exatamente com a grife que ele quer.
A música da Igreja inicialmente a gente tinha pensado em um quarteto de cordas. O noivo é músico e gosta mt disso. Só q isso é carééééésimo... Então vimos outras opções, tipo teclado e violino, teclado e vocal, coisas mais dentro do nosso orçamento, e q tb vai ficar lindo, com certeza. Devemos fazer uma audição pra ver como fica e fechar de uma vez.
O DJ é uma coisa a parte. Fizemos um orçamento com uma equipe que parece excelente, mas com um preço mt alto (o som mais simples fica pra lá de R$ 1.000,00). Então estamos pensando em contratar um DJ que também faz iluminação, num preço mais barato. O pessoal da equipe de som botou medo na gente, dizendo q o DJ pode faltar, o equipamento queimar... Será??? Vale a pena pagar mais pela segurança??
Oh, dúvida cruel!!!!

Um comentário:

·۰•● Mαyrα ●•۰· ° disse...

ihh vai esperando, vc vai gastar mais do que espera... rs