sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E o assunto é a cama!

Bom dia, moças!!!
Estávamos eu e o noivo passeando no shopping, de bobeira, qd passamos em frente à franquia de uma marca famosa de colchões. Resolvemos entrar, por pura curiosidade, pra ver nossa cama. E descobrimos a tecnologia que existe hj de colchões! Mola ensacada, mola sei lá de que, espuma, colchão q vc mexe de um lado e quem tá do outro não sente... Td modernidade possível e imaginária... Como o noivo gosta de colchão duro, e eu de colchão mole, chegamos ao acordo de cada um ceder um pouco e comprarmos um resistente mas fofinho. Achamos um excelente, queen, q tem não sei o que da Itália. "Moça, qt é esse?" "Esse tá num preço excelente: R$ 2.400,00". Puuuuuuuutzzzzzzz.... R$ 2.400,00?????? Como é que a moça fala assim, sem preparar nosso coração???? #*&¨%@#!&¨&¨$\!!!!!
Gente, td bem q o colchão é o local "onde vc passa 1/3 da sua vida", onde vc vai ficar com seu amorzinho lindo e tal, mas R$ 2.400,00 é um absurdo!!!!! Caraca, e o resto da casa??? Pq tem guarda-roupa, geladeira, máquina de lavar, um monte de coisas q custam tb!!!!
Resolvemos olhar em outras lojas, achamos outros tb interessantes, mas ainda estamos assustados...
Bem, de qquer forma, se alguém conhecer alguma marca bacana mais barata, ou alguma loja maneira, pode me falar!!!

3 comentários:

Mayra disse...

Puxa, R$2.400,00 ?

Marcele Alves disse...

Caraca amiga, q colchão adsurdamente caro !!!
Pesquisa mais q com certeza tu vai achar um mais em conta.
Beijocas !!

Ludmila Azevedo disse...

2400??? Caraca.... Tô assustada tb! rsrsr