domingo, 21 de setembro de 2008

Idéias e padrinhos

Bom dia, meninas!!!
Tenho acompanhado vários blogs de noivinhas, e tido idéias maravilhosas sobre o casamento... Ás vezes não consigo deixar comentários, meu computador é meio doido... Mas tenhop acompanhado as novidades de tds!!!
Queria saber se vcs fizeram algum convite para os padrinhos, algo formal, se têm algum modelo... Nossos padrinhos escolhemos com mt carinho, e fizemos questão de serem somente casais que participam da nossa vida e que podem nos dar exemplos de uma vida feliz a dois. Queremos fazer um convite pra eles, mostrando essa importância, mas ainda não tenho modelos... Será q alguém pode me passar???
Bjs!!!!

5 comentários:

Fernanda disse...

Any, eu escolhi a dedos também.. foram pessoas que me viram crescer, amigas próximas que eu gosto, parentes, alguns primos... alguns foram convidados pela internet mesmo.. pois não tinha como eu ir até aonde a pessoa está..., outros foram por telefone e outros ao vivo mesmo... teve pessoas que se emocinaram tanto que me fez até ficar emotiva... junto.. :)

Agora estou vendo alguma lembrancinha em dar para os padrinhos.. ainda não escolhi.. você tem alguma sugestão?

Beijos, e uma ótima semana.
Fernanda.

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi... Já te add tbm... ;)
Mais uma noivinha pra eu acompanhar... ueeebbbaaaaa!!!
Flor, eu tô pensando em fazer os convites em caixinhas tipo box para os padrinhos...
Me passa o teu e-mail q eu te mando os modelos q eu tenho....
Bjão e otima semana!
Paty

Vanessa e Fernando disse...

Any, é verdade não é? Qdo ficamos noivas é que descobrimos tudo o que há por trás de um casamento... é muito gostoso, mas é necessário ter cuidado... bom, vc já entrou em sites de gráficas? Sempre têm modelos diferentes de convites...
bjos

Sol disse...

Seja bem vinda ao meu blog.
Fiquei a vontade!
Adorei sei espaço!
virei sempre aqui, te espero lá,

Unknown disse...

Oi Any !!!
Olha amiga, confesso q eu ainda não pensei nisso, mas, tenho visto pelas minhas andanças na net, q é comum os noivos darem um convite diferente aos padrinhos.
Tipo assim, vc pode fazer um convite personalizado com uma mensagem legal e exclusiva para cada padrinho, e junto vc dar uma caixa c/ trufas para as madrinhas e garrafinhas de licor para os padrinhos...
Dá uma olhada na net !
Beijocas...