sábado, 6 de setembro de 2008

Meninas
Que idéia boa fazer esse blog...
Tenho adorado o comentário de vcs, e tenho certeza que será mt mais fácil e divertido fazer os preparativos pro meu casamento com a participação de vcs. Obrigada pelo carinho, e continuem comentando!!!!
Bjs!!!!

2 comentários:

Micha disse...

olá, cheguei aqui ao acaso e voltarei mais vezes..amo ler sobre os preparativos..pois estou na fase de sonhar ainda..estou no pré-preparativo, diria assim.ahahha

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Paty disse...

Oi Any!

Adorei seu blog e tb a visitinha q fez ao meu! O tempo vai passar voando sim, fique tranquila! rs E o quanto antes fechar seus contratos, melhor, pq garante os profissionais q realmente quer p/ o seu casamento!

Bjs e boa sorte nos preparativos, vou estar por aqui acompanhando tudinho!