quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Casamentos...

Gente, casamento atrai casamento, não é???
Nunca fui convidada pra tt festa!!! rssssss. Pessoas queridas estão se casando (acho q é a idade tb... hehehehe), sempre temos um casamento pra ir, um vestido pra comprar (ai meu bolso), presentes pra comprar (AIII meu bolso!!!!). Mas sabe, eu adoro casamentos! Adoro ver um casal jurar amor eterno, ver a alegria deles nos olhos. Vcs já repararam na alegria nos olhos do noivo qd vê sua amada de noiva? É a coisa mais linda do mundo!! Td mundo olha pra noiva. Mas depois q fui num casamento e vi os olhos do noivo ao ver a namorada entrar na igreja, vi q eu perdia o melhor da festa: ver a sua reação. Agora sempre olho pro noivo.
E eu acho a cerimônia linda! Claro que a festa é uma delícia, mas a cerimônia é o mais bonito pra mim.
Acho q sou apaixonada por casamentos...

Um comentário:

Fernanda disse...

Any,eu acho lindo.. a noiva entrando na igreja.. fico toda arrepiada e emocinada quando vejo uma... :) nunca me peguei reparando aos olhos do noivo... vou prestar mais atenção...

Beijos, e ótimo fds!
Fernanda.