segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O vestido e os convites

Bom dia, meninas!
Nossa, esse mundo de casamento é corrido msm... Fiquei sem postar uns 3 dias e já aconteceu um monte de coisas!! rssss
Primeiro, e muuuuuuito importante: fechei o modelo do meu vestido! Já tinha visto várias coisas na loja que eu aluguei, e estava encantada com um modelo. Fui lá na sexta pra ver se tinha outro q eu gostasse mais, mas era aquele msm... O bacana é q, por ser primeira locação, vou acompanhar td de pertinho. A Adriana, dona da loja, vai me chamar pra ver o tecido, qd chegar, depois pra ver ele bordado, e assim, cada etapa... E vou fazendo um making off da confecção do vestido! rssss. Vai ser emocionante!
Outra coisa bacana é q eu e o noivo fechamos o convite! Sexta fomos numa gráfica aqui na cidade, fizemos um orçamento. No sábado, uma grande amiga, q será salmista no nosso casamento (e q canta divinamente) nos chamou pra ir ver os modelos em outra gráfica, numa cidade vizinha (Barra Mansa). Fomos lá, e realmente tinham coisas lindas, com o preço melhor que aqui. Acabamos fechando td, com um bom desconto a vista. Qd saímos de lá, essa querida amiga diz que vai nos dar de presente uma parte dos convites! Ficamos tão felizes!! Foi um gesto de carinho mt bacana, q a gente não esperava!
Ainda nesse fds fizemos a lista de presentes do chá de barnela, decidimos td do convite, vamos marcar de ir no buffet ainda essa semana pra ver coisas da festa... O tempo tá começando a ficar curto...

9 comentários:

Marcele disse...

Ai q bom amiga, qta coisa q vcs já decidiram !
Parabéns !!

Bjs !

Waleska disse...

Parabéns pelas novidades!!!

Fechar o vestido é uma sensação maravilhosa!

Alexandre e Germana disse...

O tempo está realmente ficando curto, vc é de que cidade? Acho que vc está perto de mim... A minha família é de Três Rios.. O topo de bolo vc mandou fazer ou tem algum contato?? Se tiver me passa por favor... bjs

Carol e Marcus disse...

Eitaaaa...qnt coisa pra um fds!! rsrsrsrs

mas q bom que tudo sendo resolvido, né?!

Bjinhus

Paola disse...

Nossa, que fim de semana produtivo!!1
Entendi pq vc não conseguiu postar, hehehehe
beijos, to doida pra ver seu vestido!

Pri e João disse...

any... que cidade vc mora querida?

Cristina Gallardo disse...

É querida Any, o tempo começou mesmo a ficar curtissimo. Faltam 150 dias para o nosso casamento!!!!

Beijos

Denise e Eduardo disse...

Ai que bom!!!!
Dá uma sensação deliciosa ver que as coisas estão andando...
Beijinhos!!!!

centraldasnoivas disse...

Ai que delícia encontrar o vestido né?
Também já fechei o meu!!!

Beijokasss

Livia