segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O vestido e os convites

Bom dia, meninas!
Nossa, esse mundo de casamento é corrido msm... Fiquei sem postar uns 3 dias e já aconteceu um monte de coisas!! rssss
Primeiro, e muuuuuuito importante: fechei o modelo do meu vestido! Já tinha visto várias coisas na loja que eu aluguei, e estava encantada com um modelo. Fui lá na sexta pra ver se tinha outro q eu gostasse mais, mas era aquele msm... O bacana é q, por ser primeira locação, vou acompanhar td de pertinho. A Adriana, dona da loja, vai me chamar pra ver o tecido, qd chegar, depois pra ver ele bordado, e assim, cada etapa... E vou fazendo um making off da confecção do vestido! rssss. Vai ser emocionante!
Outra coisa bacana é q eu e o noivo fechamos o convite! Sexta fomos numa gráfica aqui na cidade, fizemos um orçamento. No sábado, uma grande amiga, q será salmista no nosso casamento (e q canta divinamente) nos chamou pra ir ver os modelos em outra gráfica, numa cidade vizinha (Barra Mansa). Fomos lá, e realmente tinham coisas lindas, com o preço melhor que aqui. Acabamos fechando td, com um bom desconto a vista. Qd saímos de lá, essa querida amiga diz que vai nos dar de presente uma parte dos convites! Ficamos tão felizes!! Foi um gesto de carinho mt bacana, q a gente não esperava!
Ainda nesse fds fizemos a lista de presentes do chá de barnela, decidimos td do convite, vamos marcar de ir no buffet ainda essa semana pra ver coisas da festa... O tempo tá começando a ficar curto...

9 comentários:

Unknown disse...

Ai q bom amiga, qta coisa q vcs já decidiram !
Parabéns !!

Bjs !

Waleska disse...

Parabéns pelas novidades!!!

Fechar o vestido é uma sensação maravilhosa!

Ge disse...

O tempo está realmente ficando curto, vc é de que cidade? Acho que vc está perto de mim... A minha família é de Três Rios.. O topo de bolo vc mandou fazer ou tem algum contato?? Se tiver me passa por favor... bjs

Carol disse...

Eitaaaa...qnt coisa pra um fds!! rsrsrsrs

mas q bom que tudo sendo resolvido, né?!

Bjinhus

Paola disse...

Nossa, que fim de semana produtivo!!1
Entendi pq vc não conseguiu postar, hehehehe
beijos, to doida pra ver seu vestido!

Pri disse...

any... que cidade vc mora querida?

Cristina Valluy disse...

É querida Any, o tempo começou mesmo a ficar curtissimo. Faltam 150 dias para o nosso casamento!!!!

Beijos

disse...

Ai que bom!!!!
Dá uma sensação deliciosa ver que as coisas estão andando...
Beijinhos!!!!

Anônimo disse...

Ai que delícia encontrar o vestido né?
Também já fechei o meu!!!

Beijokasss

Livia