segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim de semana, Padrinhos grávidos, din-din...

Bom dia, meninas!
Bem, como eu disse sexta feira, meu fim de semana foi de descanso, de ficar com o noivo, fazer comprinhas (ai, ai, gastamos demais!!), enfim, passear em Penedo, terra de comida deliciosa e de gente muito simpática!
Foi mt bacana, o noivo adorou a surpresa, descansou bastante...
O fim de semana tb terminou com uma notícia maravilhosa! Um casal de padrinhos, Júlio e Lili, estão grávidos!! Vai ser tããããão lindo ter uma madrinha entrando barrigudinha na Igreja!! Mais um sobrinho pra mim!! E essa gestação eu quero acompanhar dia após dia!!!
Agora, eu e o noivo temos certeza q precisamos fazer $$$ de alguma maneira... Ai, ai, as contas estão apertando!!!!

7 comentários:

Amanda disse...

Oie!

Parabéns pelo sobrinho a caminho!!! Também achei que teríamos madrinhas grávidas no altar, mas só achei...

Bjs,

Amanda

Unknown disse...

Q bom q vcs curtiram Penedo amiga !
Q pousada ou hitel vcs ficaram ?

Bjs !!

Anônimo disse...

nem fale em conta apertando ! rss

to ficando doidinha !

bjo

Anônimo disse...

é realmente lindo uma madrinha grávida, eu fui a um casamento que uma das madrinhas estava grávida e lindissima. Quanto ao $$$, a tendencia é só as contas aumentarem, sem querer te assustar. rsrs bjooo

Anônimo disse...

Ai menina, se você arranjar um jeito de fazer dim dim, me fala viu?!
Já pensei e repensei, mas não adianta, só consigo fazer o dinheiro sumir mesmo, rsrs

Beijokasss

Livia

Ge disse...

Que novidade gostosa!!! Estou desconfiada que tb terei uma madrinha grávida rsrsrsrs, bjs

Carol disse...

Eu tbm tenho um casal de padrinhos grávidos...só que de gêmeos! rsrsrsrs
Mas qnd o meu casamento chegar, os bbzinhos já estarão com 2 meses...só "observando"...rsrsrs

Bjinhus