segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fim de semana, Padrinhos grávidos, din-din...

Bom dia, meninas!
Bem, como eu disse sexta feira, meu fim de semana foi de descanso, de ficar com o noivo, fazer comprinhas (ai, ai, gastamos demais!!), enfim, passear em Penedo, terra de comida deliciosa e de gente muito simpática!
Foi mt bacana, o noivo adorou a surpresa, descansou bastante...
O fim de semana tb terminou com uma notícia maravilhosa! Um casal de padrinhos, Júlio e Lili, estão grávidos!! Vai ser tããããão lindo ter uma madrinha entrando barrigudinha na Igreja!! Mais um sobrinho pra mim!! E essa gestação eu quero acompanhar dia após dia!!!
Agora, eu e o noivo temos certeza q precisamos fazer $$$ de alguma maneira... Ai, ai, as contas estão apertando!!!!

7 comentários:

Noiva Amanda disse...

Oie!

Parabéns pelo sobrinho a caminho!!! Também achei que teríamos madrinhas grávidas no altar, mas só achei...

Bjs,

Amanda

Marcele disse...

Q bom q vcs curtiram Penedo amiga !
Q pousada ou hitel vcs ficaram ?

Bjs !!

Noiva Mari disse...

nem fale em conta apertando ! rss

to ficando doidinha !

bjo

Alice e Carlos disse...

é realmente lindo uma madrinha grávida, eu fui a um casamento que uma das madrinhas estava grávida e lindissima. Quanto ao $$$, a tendencia é só as contas aumentarem, sem querer te assustar. rsrs bjooo

centraldasnoivas disse...

Ai menina, se você arranjar um jeito de fazer dim dim, me fala viu?!
Já pensei e repensei, mas não adianta, só consigo fazer o dinheiro sumir mesmo, rsrs

Beijokasss

Livia

Alexandre e Germana disse...

Que novidade gostosa!!! Estou desconfiada que tb terei uma madrinha grávida rsrsrsrs, bjs

Carol e Marcus disse...

Eu tbm tenho um casal de padrinhos grávidos...só que de gêmeos! rsrsrsrs
Mas qnd o meu casamento chegar, os bbzinhos já estarão com 2 meses...só "observando"...rsrsrs

Bjinhus