quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval, churrasco e obra

Bom dia, meninas!
E aí, como foram de carnaval? O meu foi bem gostosinho. Não viajamos (economia!!!), mas vi meu Salgueiro na avenida, pela tv, e estou confiante pro título deste ano!!
Fizemos faxina lá em casa, e recebemos dois casais de amigos e padrinhos num churrasquinho mt gostoso. A casa sem móveis, uma bagunça só, mas td muito divertido!!
Sobrou carne, e segunda fomos pra casa da Bia (biaejulio.blogspot.com) e terminamos o churrasco!! rssss
Ontem fomos lá pra casa fazer obra, né? To terminando minha parede de gesso.
E hj compramos td o material pra trocar o piso da área e fazer nosso telhado, onde vai ficar a churrasqueira. Conseguimos um bom pedreiro, num preço bom, e a obra já deve começar amanhã. Td de bom!
E vcs, como estão? Deram férias pros preparativos no carnaval???

2 comentários:

Bel Ornelas disse...

E tem jeito??? Fui para um sítio, longe do mundo e ainda assim... minha cabeça não parava!!! O tempo todo pensando em bolo, vestido, maquiagem, local, e por aí vai... Mas foi ótimo!! Acho que esse negócio de ser noiva não tem jeito: funcionamos 24 horas por dia, hahaha!!!

Noiva Amanda disse...

Oi, Any!
Meu carnaval foi mto bom. Passei o tempo td descansando.
O churrasco de vcs deve ter sido mto legal, ne?

Bjs,

Amanda