terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu to tentando...

Bom dia, lindinhas!!
Olha, tem uns três dias q eu to tentando postar aki a foto das lembrancinhas que eu dei pros meus padrinhos de casamento, que eu mesma fiz, mas tá difícil... Os computadores do meu trabalho e da minha casa estão de mal comigo... Mas eu vou persistir!!
Eu li em algum blog sobre uma bonequinha de pano que a porta alianças pode entrar segurando, mas não lembro onde... Alguém pode me ajudar??? Acho que era feito por um site... Se alguém souber me fala, por favor!
Hoje vou ver o dia da noiva. Quero fazer uma surpresa pra minha mãe e dar pra ela um pacote onde farei meu dia da noiva, pra ela se cuidar tb. Ela que tem feito tt por mim...
Meninas, alguém sabe se tem um jeito de ver os comentários que eu recebo através de e-mail???
Bjkas!!!

9 comentários:

Amanda disse...

Oie!

Acho que o site q tem essas bonecas é o www.lavemanoiva.com.br
Olha q legal, no meu dia da noiva já vem incluso um pacote para + uma pessoa, q pode ser a mãe da noiva tb. Legal, ne?

Bjs,

Amanda

Paola disse...

Any, eu marquei essa opção lá nas configurações do blog. Só não sei dizer onde certinho.
beijo

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi flor...
tem um jogo pra vc no meu blog!
Bjão

Unknown disse...

Sua mãe vai adorar Any !
Qto aos comentários é assim:
Depois q vc entrar no blogger, vá em painel, configurações e comentários. Daí lá em baixo têm escrito assim:
Moderação de comentários - aqui vc coloca se vc quer "aprovar" os comentários antes de serem publicados e mais prá baixo têm assim:
Email de notificação de comentários - aqui vc coloca seu email, e assim vc receberá os novos comentários em seu email.
Deu prá entender ?
Espero ter ajudado, rsrs !!!

Bjs !

Cristina Valluy disse...

Achei otima a ideia de voce dar um dia pra sua mae se cuidar também. Acredito que nossas maes estressam tanto quanto nós num dia tao precioso como esse. Pena eu nao ter mais a minha maezinha aqui...

Thania disse...

Any...a minha daminha entrou segurando uma boneca de pano, mas ñ era a porta aliança...mas eu acho q sevc procurar pela net, vc acha! Opinião minha, as bonecas de pano são LINDAS! rs

Bjos

Anônimo disse...

Oi Any,

No meu casamento eu comprei a bonequinha porta alianças para minha daminha entrar... ela era linda (ficou com a daminha de presente...rs).

Fiz com a Telma Cardoso Design. No meu blog tem o post sobre a bonequinha (na verdade é sobre várias coisas...rs)

Endereço do Blog: http://crisepaulo.loveblog.com.br/56951/Varios-assuntos/

Tem foto da minha bonequinha do flickr:

http://www.flickr.com/photos/crisepaulo/sets/72157613549323218/


Beijos

Carol disse...

Ihhh...os pcs tão de brincadeira com vc, hein?! rsrsrsrs

Bjinhus

Bel disse...

Adorei a idéia da bonequinha, vou começar a pensar nisso também... Mas fiquei super curiosa para saber sobre as lembrancinhas que você fez para presentear suas madrinhas!!! Mostre, por favor!! Estou precisando muito de idéias! Bjos.