sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais decisões e muita alegria!

Meninas, mais um dia, estou muito feliz com as coisinhas do casamento!
Ontem fomos no Buffet e fechamos boa parte da deciração da nossa festa. Vai ficar linda!!! Não vou dar mts detalhes aqui, pq alguns convidados queridos lêem o blog, e eu não quero estragar a surpresa... Mas colocamos detalhes que farão tudo ficar mais lindo e com a nossa cara. Tb fechamos com eles mais docinhos, que o noivo se encantou! rsssss
Fechamos tb a decoração da igreja e a cerimonialista que nos ajudará na Igreja e na festa, que ganhamos quase de graça deles!
Foram muitas decisões!!! rssss
Além disso, recebemos a primeira prova virtual dos convites. Tem muitos detalhes a serem mudados, mas tá td tão lindo!!!
Estamos muito felizes, e eu já não estou mais tão ansiosa!! rssss
E vcs, lindinhas, em que pé estão??

8 comentários:

Amanda disse...

Ai ai...

Tb já decidimos nossas comidinhas :D

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Olá!!!
Nossa muitas decisões mesmo, que legal!
Bem, eu até agora fechei o buffet, o vestido e decidi a cor da decoração. Só!!!!
Mas ainda tenho um tempinho, rsrs

Beijokasss

Livia

P.S. Tô sentindo sua falta lá no meu blog!

Unknown disse...

Q bom Any fico imensamente feliz por vcs !!!
Tá tudo caminhando, parabéns !!!

Bjs !

Fer disse...

Olá Any
Vou acompanhar seu blog ok??
Nossa qtas coisas vc resolveu!!! muito bom e sua data está chegando
bjusss

Anônimo disse...

Parabéns Any, as conquistas devem ser comemoradas mesmo!!!

Ah, já comecei a postar no blog os relatos...

Beijinho

Paola disse...

Any, vc ja sabe que mudei o endereço, né? Sem saber que vcs me perdiam... To arrasada.
Muda aí, pq ja to carente sem os comentários de vcs. O endereço novo é www.casadapaola.blogspot.com
beijo

Pri disse...

cara, esse mundo é mesmo mt pequeno! nao achei que fosse esbarrar com alguem de tão perto por aqui! então eu moro em BM, mas ano q vem, depois do casorio to me mudando pro aterrado! e vc, mora em que local! adorei saber que tem gente daqui por perto!
bjs

Ge disse...

Que bom, estamos pertinho!!! Vou entrar em contato com a Bia, mas se vc tiver mais contatos me passa por favor, bjs
geale09@gmail.com