quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lista de casamento

Bom dia, meninas!!
Primeiro, gostaria de agradecer as maravilhosas dicas e incentivos de vcs qt ao meu chá de barnela! Tb quero explicar pra Cristina o q é um chá de barnela, pois na França não deve ter, né? rssss
É o seguinte: junta-se o tradicional chá de panela das noivinhas com um moderno chá de bar dos noivinhos. Então, reunem-se todos os amigos do casal pra uma festinha e pra ganhar os presentinhos tt pra cozinha qt pro bar. É isso!
Bem, o assunto de hj é lista de casamento. Vcs já fizeram as suas? Onde fizeram? Por quê?
Eu e o noivo já vimos algumas lojas, e optamos por duas, mas eu ainda queria a opinião de vcs, fiéis escudeiras, pra dar dicas de boas lojas! Prazo de entrega, frete, bonus, compra na loja, compra na internet... Vcs me ajudam??

10 comentários:

Amanda disse...

Oie!!!
A minha eu to fazendo no site da Americanas.com www.americanas.com.br
Tô adorando. Tem opção de td qto é tipo de coisa.

Bjs,

Amanda

Ge disse...

Como os meus convidados estão espalhados por este Brasil todo, resolvi colocar no Ponto Frio, que quase todo lugar tem e pode comprar pela internet tb. A desvantagem que a lista só pode ser feita 3 meses antes, mas pessoas que conheço não tiveram problemas, bjs

Ge disse...

Oi Any, tudo bem?? Atualmente moro na Philadelphia EUA, mas a minha família é do interior do RJ, bjs

disse...

Oi querida,

Nem posso te ajudar muito a respeito desse assunto pq vou fazer lua de mel em cotas!!!
Beijos!!!

Mari Desimone disse...

oi Any, tudo bem?

Nós optamos pela americanas.co, Tok Stok e Camicado. Com essas três dá para abarcar todas as áreas de presente para a casa, além de dar para comprar tanto online quanto no local.

beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Ainda não cheguei nessa fase de fazer lista de casamento, mas já tenho mais ou menos idéia das lojas que vou deixar a lista.
Acho interessante que uma opção seja loja física, que dê pro convidado ir escolher e tal, e a outra pode ser loja virtual, pois acho que bastante gente gosta de comprar pela internet.
Quais as lojas que você e seu noivo escolheram?


Beijokasss

Livia

Paola disse...

Eu fiz.
Fiz na Americanas.com e ganhei mta coisa de lá. E ainda tem bonus.
Veja lojas boas que entregam na sua cidade. Em Belém eu tenho dificuldade.
Mas, nao se iluda... mta gente nem dá ouvidos a isso.
beijos

Cristina Valluy disse...

Obrigada pela explicaçao querida e nao, aqui nao França nao tem chá de barnela, mas adorei a ideia. Talvez implante isso no meu casamento...


Beijos

Pri disse...

nossa isso é dificil né! me sinto perdida so de pensar! ta meio longe pra eu pensar nisso, mas sei que ficarei perdida tb! huauha

Amanda disse...

Oie!

Parabéns por ter fechado o vestido!
Nossa, to ficando doida com esse negócio de convite! Pra falar a verdade, eu fico doida com td. Sou mto indecisa!!!

Boa semana!

Bjs,

Amanda