quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ano que vem vou sair no Salgueiro!!

Olá meninas!!
E meu Salgueiro foi campeão!!! E, como promessa do noivo, ano q vem vamos desfilar na Sapucaí!! (Se a gente tiver grana, né?? rssss)
Foi assim:
Domingo de Carnaval, tarde da noite, eu em casa no MSN com o noivo, qd ele fala assim:
- Amor, vamos juntar $ pra gente desfilar ano q vem na Sapucaí?
- Claro, amor.
- Blz. Aí a gente vai na Portela ou na Mocidade.
- Nããããããããaoooo.... Eu sempre torci pro Salgueiro!!!!
- Ah, não, Salgueiro não...
Passou, e no dia seguinte, ele falou com nossos amigos: "Ano q vem eu e a Any vamos desfilar na Sapucaí. Na Mocidade ou na Portela". De novo eu faço meu protesto!!
E no dia seguinte, qd eu comecei a falar, ele fez um acordo comigo: das nossas escolas preferidas, a que ficasse mais bem classificada, seria a escolhida para desfilarmos. E eu já sabia q o Salgueiro ia ganhar, ou ficar bem próximo a isso.
Qd fomos campeões, ele falou: "Acho q agora tb vou torcer pro Salgueiro". Êêêê!!!!!
Denise, como faz pra desfilar?? A gente não tem mt grana, mas tem disposição!!! rsssss

<<25salgueiro_laetpp[1].jpg>>

7 comentários:

Cristina Valluy disse...

Poxa Any, que delicia desfilar na Sapucai!!!
Tomara que de certo...

Beijos

Carol disse...

ahuahauahuahauaha...
Mocidade??!! aff... meu noivo é...rsrsrsrs

Parabéns pela vitória!!

Bjinhus

Unknown disse...

Eu amo a Beija-Flor, mas, gostei muito do desfile do salgueiro, rsrs !!!

Parabéns !!!

Unknown disse...

Entçao, eu torço e amo a Beija-Flor, mas, gostei muito do desfile do salgueiro, rsrs !!!

Parabéns !!!

Pri disse...

hahahahaha
vira casaca!!! ahuauhahuahua
eu morro de vontade de desfilar tb!
bjs

disse...

Oi Lindona,
Que bom que vcs escolheram o Salgueiro... eu já nasci Salgueiro!!!
Só tem um problema: se vcs forem uma vez não mais querer parar...rsrsrs
Mas é aquele tipo de coisa que todos deveriam fazer uma vez na vida. Com o campeonato, acredito que as fantasias ficarão mais caras, mas se vcs querem mesmo assim que começarem os ensaior seria legal vc s irem, escolher uma ala animada e começar a pagar bem antes e bem parcelado para não sair tão caro!!! Se quiser podemos combinar de ir juntas...
Beijos!!!

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhhh, parece que funcionários da CEF sindicalizados tem desconto nas fantasias, acho que da Unidos da Tijuca... Tb tenho vontade de desfilar, apesar de não gostar de carnaval, rsrs