terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Chá de Barnela

Bom dia, flores!!
E aí, como estão? E a correria do casamento? Outro dia vi a Noivinha Mari falando q o tempo tá curto, que precisamos de mais horas no nosso dia... Concordo plenamente!!!! SE a gente vivesse só por conta do casamento... Mas não... A gente trabalha, estuda, cuida de filho, do noivo... hehehehehe
Ontem estava eu aqui trabalhando, qd o noivo manda um e-mail e fala assim: Qd vamos fazer nosso chá de barnela??? Nossa, q noivo participativo! rsss Até sabe o q é um chá de barnela!! rssss
E combinamos de fazer dia 29 de março (data muito provável).
Então gostaria de umas dicas de vcs...
Vamos fazer algo bem simples, pra reunir os amigos, ganhar presentinhos e ter uma tarde agradável, sem gastar mt... heheheeh. Pensamos num cardápio simples, q a gente msm faria. SEm brincadeiras, isso deixaremos pro chá de lingerie. O que vcs sugerem?
Como faço o convite? As pessoas que escolhem o que levam dentro de uma lista q a gente faz?
Segue o cardápio:
* Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
* Bolo de chocolate
* Bolo salgado de carne
* Pãozinho recheado
* Torradinha com pastas e patês
* Pão de queijo
* Sucos naturais

Que outras sugestões de comida? Tem que servir algo depois? Tipo uma torta, sorvete, algo assim??
Hj estou cheia de perguntinhas, né?? Mas preciso da ajuda de vcs!
Bjs!!!

9 comentários:

Anna Paula disse...

Flor,
sempre é bom ter docinhos. Pra mim, não é festa se não tem brigadeiro.
Uma torta, não acho que seja necessário, já que você estará servindo bolo, mas um sorvetinho, sempre ajuda...

O meu noivo, já vetou esse negócio de chá de barnela. Fiquei triste, mas acho que vou fazer os dois. Ou nenhum... Sei lá. Ainda tá longe!!

Beijo

Unknown disse...

Num acredito q o noivo sabe o q é chá de Barnela, rsrs !
Eu gostei muito do cardápio, simples e gostoso !
Vc faz uma listinha com o q vc precisa para casa e passa a lista prá galera escolher o q vai te dar, entendeu ?
Num têm mistério, rsrs !!

Bjs !

Paola disse...

Eu acho que faria uma mesa tipo cafe da manhã de hotel: tres tipos de paes, queijos, presunto, peito de peru, tomate, alface, salsichinha, pastinhas, mortadela, frango desfiado... várias coisinhas pras pessoas montarem seus sanduiches. E depois um bolo ou sorvete com calda.
beijo

Cristina Valluy disse...

Oi querida, agora sou eu que faço a pergunta do milenio...rsss

O que é um chá de barnela?

Beijos

Anônimo disse...

Oi flor,
Acho que o cardápio está excelente, 2 opções de bolo, uns lanches, sucos. Não acho que precise muito mais do que isso.
Com relação ao convite, acho melhor você anexar o presentinho que deseja ganhar, pra não correr o risco de receber presentinhos repetidos.

Beijokass

Livia

Anônimo disse...

ai eu adorei as sugestoes do cardapio .. o meu eu to pensando em fazer em abril .. isso se ate la eu tiver tempo pra organizar ! rss

bjo

Noivinha Dê disse...

O cardápio está ótimo para o que vc quer... o convitinho pdoe ser comprado aqueles prontos em papelaria (não são muito bonitos, mas são práticos e baratos), já os presentes acho que a amiga da noiva que ficar responsável, com a lista de convidados na mão defini o que cada um irá levar. Acho mais fácil assim... nem uma brincadeirinha??? tem que ter, mesmo que seja só umazinha heheh Bjos.. ah, sou contra buzuntar a noiva com farinha, baton, tinta, essas coisas, mas já existem brincadeiras saudáveis e menos constrangidas.

Waleska disse...

Achoq ue o cardapio tá bom sim :)

Então o pedido mínimo no fornecedor que eu fechei é um rolo de 100 metros e com o frete (PAC) pro Rio ficou em R$ 154,00 mais ou menos.


Isso, ele começou no tal SI (é isso?) dia 02, e parece que vai ficar na agência do Shopping Tijuca

Amanda disse...

Serve uns salgadinhos tb. Faz tipo festinha de criança. Já pensou que legal?

Bjs,

Amanda