segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sair da casa dos pais

Como foi quando vcs deixaram a casa dos seus pais?
Acho que essa vai ser uma parte dolorosa, ao menos pra mim. Sou mt apegada à minha família, não cogito a hipótese de sair da cidade em que moro porque não quero ficar longe deles. Sair de casa vai ser um passo grande.

Somos muito agarrados. Meus irmãos são verdadeiros amigos, meu elo com minha infância. Minhas melhores noites são qd sentamos e ficamos lembrando de td o q passamos, das brincadeiras, das brigas... Papos que sempre passam da 1 da manhã. Um lado que eu amo e q talvez se torne mt raro de acontecer...

Minha mãe é minha companheira, a gente caminha junto tds os dias, ela me ajuda em um monte de coisas, ensina, resolve, um anjo da guarda.

E meu pai é a presença na casa. Tá sempre cantando alto, me fazendo cosquinha ou chorando em frente a TV (foi dele q puxei o lado emotivo).

Vai ser duro não acordar com eles.
O consolo? É acordar com meu amor tds os dias...

6 comentários:

Unknown disse...

É no início é um pouco difícel mesmo, mas, com o tempo vc acaba acostumando, além disso, vc pode visitá-los sempre q quiser, rsrs !
Bjo !

Thania disse...

Olha sair ñ é nada fácil. Pelo menos pra mim ñ foi. A última noite no quarto q eu dormia foi estranha. Tava feliz, claro, mas as sensações de "meu Deus é a minha última noite aqui" vinham quase q a noite toda. Foi esquisito. Fazer as malas umas semanas antes tb ñ foi nada fácil. ver a carinha da minha mãe me ver levar a cada semana um pouco mais de roupa me matava. Na última noite ñ tinha nem mais pijama pra dormir pq td já estava na casa nova. Dormi pela primeira (e ultima) vez na vida com uma camisola da minha mãe. Ela fez questão disso. A ultima noite, o ultimo café da manhã, enfim...nada fácil. Hoje depois de um ano de casada, toda vez q eu vou lá ainda entro no quarto...rs...virou quase um ritual sabe? Chego lá e vou direto pro quarto. Ñ sei pq, mas as vezes ainda bate aquela saudadezinha gostosa...
Mas é isso, fácil ñ é, mas é a vida...assim tem q ser. E como vc mesma disse, a compensação é dormir todos os outros dias ao lado da pessoa q vc ama!

Bjoxx

Personality Criações disse...

Oi Any... Faz um tempo que acompanho seu (adorei as placas) mas nunca comentei pq não tinha um blog, mas agora, devidamente blogada posso fazê-lo!!!
Eu também penso dia e noite em como vai ser qdo sair da casa dos meus pais (eles me mimam tanto rsrsrrs) acho que vou morrer de saudades!!
Te adicionei...
Bjs

Paty, Franklin & Charlie disse...

Puxa vida, essa parte deve ser muito dificil mesmo... procuro nem pensar muito.
Ainda mais pra mim q não vou morar na mesma cidade, vou sentir muita falta da minha vózinha q fez tudo por mim... :(
Mais como vc mesma disse, o consolo vai ser estar ao lado da pessoa q a gente ama, né?
Aproveite e curta muito esse tempo q pode ficar com eles...
Bjão

Carol disse...

Oie Any!!!
Tbm não sei como é isso, mas sei que deve ser difícil...
Mas aproveite esse temnpinho e curta muito seus momentos solteira na casa dos pais! rsrsrsrs

Bjão

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

=)