terça-feira, 16 de junho de 2009

Sobre fim de semana muito, muito, muito bom - aniversário da mamãe

Oi mocinhas!!!
Continuando sobre o meu fds td de bom, vim contar do aniversário da minha mãe. Quem já leu o blog, sabe que eu, meus irmãos e o noivo programamos uma festa surpresa pra minha mãe esse ano, pois ela faz 60 anos. Alugamos um salão, contratamos um buffet, decidimos cardápio, ufa, deu trabalho!!!

Minha mãe não tinha nem idéia do q estava acontecendo, tt q inventei um teste de maquiagem pra mãe da noiva!!! Rsssss
E assim q ela chegou do salão, avisamos q estávamos indo pra festa dela. Ela ficou toda feliz!!!
Qd chegamos no salão, já tinha um monte de gente (e eu morrendo de medo do povo não ir!! Tava um frio...). Até a avó do noivo, 92 anos, velhinha, q nunca sai de casa, fez questão de ir! O salão tava lindo, e começaram a servir os salgadinhos. Confesso q eu fiquei meio perdida, queria falar com td mundo, fikei igual barata tonta... Rssss

Mas aí nas mesas q eu parava eu comia! Rsss
Depois, fizemos a valsa da aniversariante. Minha mãe dançou com meu pai e com meus dois irmãos. E o parabéns. Depois serviram o jantar, q estava divino!!! Eu só comi pq uma tia do Rafael mandou, senão eu nem lembraria... Rssss

Depois, a dona do buffet fez uma mesa de doces caseiros com doce de abóbora, figo, pêssego e laranja, e doce de leite, queijo minas e creme de leite. Foi o sucesso da festa. Todo mundo amou!!! Ainda teve bolo (maravilhoso) e bombons (não tem como descrever. É o melhor bombom q eu já comi na vida!!!).

No final, minha mãe ficou mt feliz, a acho q nós mais ainda!!! Foi um dinheiro gasto q valeu mt a pena!
Mas, como considerações finais, posso dizer q fico imaginando como será no casamento. Se no niver da minha mãe eu quase não consegui comer nem aproveitar, como será no casamento??? Cheguei em casa, deitei na cama e pensei: já acabou??? Será q vai ser assim no casamento??? Ai, q medo...

3 comentários:

Mandita disse...

Olá Any, mto lindo o carinho q vc tem com sua mãe. Deus a abençoe.

bjo.

Cristina Gallardo disse...

Sim linda, vai ser assim no casamento! Eu nao paro de imaginar como vai ser o dia D e está tao pertinho....

Beijos e parabens pra sua mae...

Sra. Mari disse...

bem .. posso dizer que essa parte de barata tonta querendo comprimentar todo mundo e nao da tempo acontecera no seu casamento sim ... mas faz parte. Se nao comprimenta na chegada as vezes na saida eles vem se despedir ...

e que coisa mais linda essa supresa pra sua mae .. perfeito !

bjocas