terça-feira, 9 de junho de 2009

O BLOG SERÁ REVELADO!!!!

Bom dia, flores!!
Td bem?
Hj venho aki pedir mais uma ajudinha, entre tantas outras, a vcs! Não sei se vcs acompanham o blog desde o início, mas pra quem não sabe, esse é um dos presentes para meu noivo lindo antes do casamento. Vai ser assim: desde o início do blog, o Rafael não tem idéia de que ele existe. Sempre tive a ajuda de vcs com ótimas idéias, sempre desabafei, criei coisas novas e registrei momentos especiais aqui sem ele saber. Tudo isso porque queria dar pra ele de presente, há um mês do casamento, um relato detalhado do que tem sido a construção desse sonho que sonhamos juntos, sob a minha visão. Sem esquecer dos detalhes, dos momentos emocionantes, tristes, das decisões difíceis e das vitórias!!

Então, eis que o dia está chegando!!! Essa semana eu revelarei, como um presente muito preparado e esperado (eu estou muuuuuuito ansiosa pra saber o q ele vai achar!!!), a existência do blog. E espero que ele tenha paciância pra ler tudo!

Portanto, vamos parar de enrolação e dizer o q eu quero... Rsssss
Gostaria que vcs, minhas amigas, q acompanham essa saga, deixem comentários para o noivo aki no blog. Pode ser no post de hj ou no de amanhã, que será dedicado ao amor da minha vida. Mas gostaria que todas vcs dessem boas vindas ao homem que me faz feliz tds os dias!

Espero contar com a ajuda e participação (mais uma vez) de vcs, q fazem parte da nossa história!!
Novas noivinhas que tem comentado por aqui. Estou muitíssimo feliz com os cometários de vcs! Ainda não consegui deixar recadinho nos blogs de vcs, pq só consigo fazer isso de casa. Mas desse feriado vcs não me escapam!!! Hahahahaha. Sejam muito bem vindas!!!!

Bjks a todas!!!!

5 comentários:

Cristina Valluy disse...

Olá queridos,

Desejo aos dois toda a felicidade do mundo neste dia tao especial que está chegando e felicidade tambem para toda a vida em comum!!!

Beijos

Anna Paula disse...

É assim mesmo que o amor é feito. Pequenas coisas. Surpresas, carinho, consideração...

Pequenas coisas que farão com que o dia a dia seja repleto de coisas boas!!

Thaís - Mãe de Três disse...

Vamos lá.... rs

Rafael, aproveite bem o blog que foi escrito com todo carinho por esta sua noiva linda !!! Que vocês sejam super felizes !!!

Personality Criações disse...

Rafael...
Parabéns por poder dividir sua vida ao lado de quem você ama e a qual também te ama bastante!
TUDO DE BOM!!
Espero que gostes da surpresa que Any fez com tanto amor para você!!

Sabrina Mix disse...

Ê, Rafa!

Viu no que você foi se meter? hehehe...

Arrumou uma futura esposa super dedicada e carinhosa, agora é só aproveitar esta dádiva e ser muito felizes juntos.

Beijos e sucesso!!!