sexta-feira, 12 de junho de 2009



Faltam 30 dias pro meu casório e hoje recebi um dos presentes mais lindos nesse período de preparação, esse Blog. Minha super-noiva, a mulher mais LINDA e maravilhosa do mundo, preparou com muito carinho esse local onde ela compartilha um pouco da nossa linda história. Estou muito contente e agradeço a todas as noivas e noivos que de alguma forma contribuem com a Any e consequentemente comigo. Comecei a ler os posts agora e vou levar algum tempo pra acabar(são muitos,rsrsrsr), mas de agora em diante acompanharei os relatos de minha futura esposa.

Adorei o presente...

Simplesmente AMO VOCÊ!!!!!!!!!
Rafael

2 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Adoro ver um casal apaixonado...
rsrs

Tudo de bom para vocês!!!

Bjs

Ci disse...

que liiiiiiindoss!!!!!


agora ao menos sei qual é a carinha de vcs! quem sabe a gente nao se esbarra pelas ruas de VR

:)