segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fim de semana muito, muito, muito bom - Dia dos namorados

Bom dia, meninas!
Meu fim de semana foi muito bom! Mas como foram muitas coisas boas, vou ter q contar em mais de um post... Hehehehe
Como vcs perceberam, eu contei pro noivo sobre o blog. E pelos dois últimos posts, vcs já puderam conhecer um pouquinho mais dele. No primeiro post, vcs conheceram o noivo apaixonado, td feliz, do jeitinho q ele é comigo. No segundo post, vcs conheceram o noivo-estudante-de-história. Eu ri mt qd li o post dele, meio revolucionário, falando sobre o capitalismo do dia dos namorados!!! Esse é o meu lindo!

Ele postou até fotinho nossa, vcs viram???
Nosso dia dos namorados foi ótimo. Ganhei um vestido, uma cesta de doces e chocolates (isso é q é um noivo q colabora com a dieta da noiva... Hehehehehehe) e a lingerie da noite de núpcias (linda!!!).

Jantamos num restaurante q eu adoro! E vivemos as emoções q já estão nos rodeando para os próximos dias... O casamento está cada dia mais pertinho, e já começa a me dar uma nostalgia dos dias de noiva... Isso é normal???

E como foi o dia dos namorados de vcs???
Amanhã eu volto pra contar o segundo dia do fds: o aniversário surpresa da minha mãe, e o pequeno problema com nossa cama...

Um comentário:

Cristina Valluy disse...

Oi querida, passando para desejar uma linda semana para você...

Beijos