segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chá de lingerie

Bom dia, meninas!
Vcs não imaginam (ou imaginam) a correria q está minha vida!! Fim de semana foi uma delícia!! Decidi meu véu, e escolhi alguns arranjos pro penteado - o teste é na quarta - decidi sobre o uso da cauda, luvas (não vou falar o decidido pq não quero q o noivo saiba!! Rssss), mas logo vcs verão o resultado!

Sábado a tarde foi meu chá de lingerie. Eu tava morrendo de medo de não ir ninguém, de ficar chato... Mas foi muuuuuiiiittttooooo legal!!!!! Claro q eu tive q imitar a Roberta Miranda, uma foca, uma tartaruga ninja (q coisa ridícula... Rsssss), as paquitas, me pintaram, mas foi muito legal!!! Ganhei um monte de coisinhas interessantes pro noivo, hahahahaha, e fiquei muito feliz. Eu já tinha gostado do chá de barnela, mas igual ao de lingerie não tem!!! Recomendo, foi muito divertido! Assim q baixar as fotos, posto aki pra vcs!

Ontem comecei a terminar as lembrancinhas (latinhas mint to be com confeti de chocolate dentro, num saquinho e com lacinho vermelho). Tb fico devendo as fotos.

Fizemos a entrevista com o padre ontem a noite e foi mt divertido. Ele é mt gente boa e estou mt feliz por ser o padre q Celebrará nosso casamento.

Hj vamos ver a blusa e gravata do meu pai.
Ufa! Mas tá tão pertinho...

4 comentários:

Marcele disse...

Olha só eu quero ver todas essas fotinhas aí hein ?
Tá chegandoooooo, rsrs !
Beijocas !!!

Carol disse...

Tá mtooooo perto!!!

Nossa Any...como vc tá devendo fotos, hein?!! rsrsrsrs

Bjinhus

Noivinha Alice Curcio disse...

Tá chegando, hein?
Quero ver as fotos!
Bjs

Cristina Gallardo disse...

É querida, temos menos de 2 semanas para o nosso casamento. Você está conseguindo dar conta de tudo?

Beijos