terça-feira, 23 de junho de 2009

Correria...

Esses últimos dias tem sido dificeis. É um turbilhão de emoções pipocando, tudo de uma vez só. Parace uma grande TPM, só q com sentimentos bons, na maior parte do tempo... Rssss

Às vezes quero q o tempo passe rápido. Dá uma ansiedade, uma vontade de descansar logo, de ver tudo acontecer... Outras vezes, a vontade é de que tudo passe lentamente, pra eu curtir o máximo esse tempinho q logo, logo vai acabar. Logo, logo???

Ontem a noite chorei horrores no quarto pq "meu dinheiro não vai dar pra pagar minhas dívidas". Entrei em desespero, igualzinho TPM msm. Nem tive coragem de ligar pro noivo, pra pedir colo, pq ele, tadinho, tá td enrolado com monografia, provas de fim da faculdade, correria no trabalho... Ai, ai... Cada dia aparece mais uma coisa pra pagar, e às vezes dá desespero!! Mas eu já me acalmei, e sei q td vai dar certo. (Na verdade, acho q tenho q arrumar um segundo emprego... Rssss).

Semana q vem já vai ser uma semana bem cheia. Vou fazer luzes, ir ao dentista, limpeza de pele, teste de cabelo e maquiagem... Fora q no dia 02 minha avó chega de Minas, e eu cedo meu quarto pra ela. Geralmente faço isso numa boa, mas dessa vez tá doendo saber q vou passar os últimos dias de solteira dormindo no chão do quarto dos meus pais... Já to com saudade do meu quartinho...

Ontem fui lá em casa, vi a cama (linda), a mesa (linda), o closet terminado (lindo), a cozinha terminada (linda), ai, ai... Na minha casa tá td linduuuuu!!!!

Sábado é o chá de lingerie...
Queria ter tempo de comentar nos blogs de vcs, mas não to conseguindo. Prometo me esforçar!!!
Desculpem o post td confuso, mas minha cabeça tá meio assim hj... Td enroladinha!!!!
Bjs, lindas!!

6 comentários:

Personality Criações disse...

Any...
Calma que vai dar tudo certo!
Essa ansiedade deve ser uma delícia, né?
Que bom que tá pertinho...
Bjs

Carol disse...

Imagino a correria que vc está Any...mas tudo bem...a gente não fica chateada com vc, não! rsrsrsrs

Fica tranquila...nem q vc parcele tudo e entre em acordo depois. Não se estressa com isso agora...Aproveite seu momento!

Bjão

Unknown disse...

Nossa imagino a correria q vc está mesmo, rsrs !
E fica tranquila, q tudo vai dar certo sim, rsrs !
Bjo !

disse...

Lindona,
Quero ver foto disso tudooooo!!!
Essa fase final é assim mesmo... eu só consegui postar no blog porque eu ficava presa no trabalho daí sempre dava um tempinho... mas desejo que tudo corra do jeitinho como vc preparou...
Curta bastante!!!
Bjs

Cristina Valluy disse...

Oi querida,

Estou me sentindo exatamente como você. Um turbilhapo de emoçoes. Eu estou com os sentimentos super agitados!!!

Sim, está chegando nosso dia!!!

Beijos

Personality Criações disse...

Aline Barros é lindo mesmo, né?
Meu Deusss... Faltam 16 dias!!
Se tiver um tempinho no dia passa no meu blog que obviamente vou ter que fazer um post todo especial para vc!
Bjs