quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para meu futuro marido

Oi amor!
Antes que vc ache estranho, vou logo explicar. É pra você mesmo, Rafael, que estou escrevendo. Esse não é um dos blogs q eu acompanho. Eu sou a Marciany e esse é o NOSSO blog!!!!

Há nove meses atrás, resolvi criar este blog para que a história do nosso casamento ficasse registrada nele. E logo no início tive uma idéia. Esse seria meu presente de casamento pra vc! Um relato, sob meu ponto de vista, de todos os momentos pelos quais passamos. Vc vai encontrar aqui alegrias, tristezas, emoções, recordações de momentos muito especiais, vai descobrir que várias idéias "minhas" sobre o casamento foram na verdade concebidas aqui, com a ajuda das minhas amigas não tão virtuais... Elas me ajudaram em momentos difíceis, deram idéias lindas para que nosso casamento seja perfeito, torcem por nós, e se vc olhar os comentários, vai conhecer um pouquinho dessas meninas q hj são quase irmãs!!!

Então esse é o meu presente pra vc, hoje, quando falta um mês pro dia mais feliz das nossas vidas. Espero q vc se delicie com as lembranças de momentos felizes e que nesse último mês solteiros, vc possa acompanhar o blog dia a dia, postar, dar sua opinião, enfim, aproveitar mais esse momento tão especial na nossa vida.

Você é o homem que eu amo, com quem escolhi viver pra sempre, com quem quero dormir e acordar todos os dias da minha vida, e fazer feliz sempre!

E agora, só faltam 30 dias...
<<images[1].jpg>>

7 comentários:

disse...

Ai, acho que eu sou a primeira!!!
Desejo tudo de maravilhoso para a vida de vocês dois... Any eu achei linda a sua idéia... Rafael... seja bemvindo ao mundo do blog!!!
Felicidades!!!

Anônimo disse...

que lindo !

amei !

bjo

Valéria disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Parabéns para vcs dois! que esses 30 dias passem logo para que o sonho se realize, e as emoções desse tão esperado dia aconteçam!
Bjos..

Personality Criações disse...

Oi Rafael... Que maravilha um casal tão apixonado poder dividir o restante de suas vidas juntos!
Espero que goste da surpresa que Any vem preparando ao longo desses 09 meses para você!

Anônimo disse...

LINDO!

Juh Sutti disse...

Noivo!!
Seja muito bem vindo a esse mundo blogueiro, espero que vc leia cada post da sua noiva e perceba o quanto ela ama vc!! E eu desejo toda a sorte do mundo e que Deus os cubra de bençãos!!
Bjus

Rafael Clemente disse...

Faltam 30 dias pro meu casório e hoje recebi um dos presentes mais lindos nesse período de preparação, esse Blog. Minha super-noiva, a mulher mais LINDA e maravilhosa do mundo, preparou com muito carinho esse local onde ela compartilha um pouco da nossa linda história. Estou muito contente e agradeço a todas as noivas e noivos que de alguma forma contribuem com a Any e consequentemente comigo. Comecei a ler os posts agora e vou levar algum tempo pra acabar(são muitos,rsrsrsr), mas de agora em diante acompanharei os relatos de minha futura esposa.
Adorei o presente... Simplesmente AMO VOCÊ!!!!!!!!!