quinta-feira, 25 de junho de 2009

O cansaço, o buquê e o bolo

Oi meninas!
O dia vai chegando, e o cansaço tb. Não vejo a hora de parar de trabalhar só pra resolver as coisas do casamento. Mas isso, só três dias antes da cerimônia... Estou bem cansada, mais pelo trabalho q pelos preparativos, mas isso é pq hj já é quinta feira, já acordei cedo tds os dias da semana. Esse fds creio q será mais tranquilo.

Faltando 15 dias pro casamento, eu, uma pessoa tranquila (não sei o q está acontecendo comigo), só peguei ontem a papelada no cartório para o efeito civil + religioso. Td certo. Tb só passei ontem as minhas fotos de noiva pra madrinha-faz-tudo fazer os noivinhos. Qd ela me enche de 814.752.148 perguntas: sobre o véu, sobre a roupa do noivo, sobre o buquê. E aí o q acontece? Me dou conta de que ainda não escolhi o buquê!!!! Alguém tem fotos pra me mandar???? URGENTE???? Quero um buquê de rosas mais alguma flor, de preferência lilás ou vermelho... Essa foto aí é um exemplo, mas achei ele meio apagadinho... Alguém de ajuda?

E outra, tb não escolhi o modelo do bolo... Ai, ai, acho q estou tranquila demais... Alguém me ajuda de novo??? Preciso resolver isso logo!!!!

Bjks!

3 comentários:

Mandita disse...

rsrs
Relaxa, q vai dar tudo certo.

bjo.

Sabrina Mix disse...

Oi, Any!

Encontrei aqui algumas ideias de buquê e ideias de bolo. Clique nos links para ver.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Ai que legal.... putz acho que não farei o de lingerie, mas adoro a ideia. quero mesmo ver as fotos!

Ei, ta chegado hein?? o coração ta batendo mto forte?

bjs