segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chá de lingerie

Bom dia, meninas!
Vcs não imaginam (ou imaginam) a correria q está minha vida!! Fim de semana foi uma delícia!! Decidi meu véu, e escolhi alguns arranjos pro penteado - o teste é na quarta - decidi sobre o uso da cauda, luvas (não vou falar o decidido pq não quero q o noivo saiba!! Rssss), mas logo vcs verão o resultado!

Sábado a tarde foi meu chá de lingerie. Eu tava morrendo de medo de não ir ninguém, de ficar chato... Mas foi muuuuuiiiittttooooo legal!!!!! Claro q eu tive q imitar a Roberta Miranda, uma foca, uma tartaruga ninja (q coisa ridícula... Rsssss), as paquitas, me pintaram, mas foi muito legal!!! Ganhei um monte de coisinhas interessantes pro noivo, hahahahaha, e fiquei muito feliz. Eu já tinha gostado do chá de barnela, mas igual ao de lingerie não tem!!! Recomendo, foi muito divertido! Assim q baixar as fotos, posto aki pra vcs!

Ontem comecei a terminar as lembrancinhas (latinhas mint to be com confeti de chocolate dentro, num saquinho e com lacinho vermelho). Tb fico devendo as fotos.

Fizemos a entrevista com o padre ontem a noite e foi mt divertido. Ele é mt gente boa e estou mt feliz por ser o padre q Celebrará nosso casamento.

Hj vamos ver a blusa e gravata do meu pai.
Ufa! Mas tá tão pertinho...

4 comentários:

Unknown disse...

Olha só eu quero ver todas essas fotinhas aí hein ?
Tá chegandoooooo, rsrs !
Beijocas !!!

Carol disse...

Tá mtooooo perto!!!

Nossa Any...como vc tá devendo fotos, hein?!! rsrsrsrs

Bjinhus

Personality Criações disse...

Tá chegando, hein?
Quero ver as fotos!
Bjs

Cristina Valluy disse...

É querida, temos menos de 2 semanas para o nosso casamento. Você está conseguindo dar conta de tudo?

Beijos