segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aquisições do fim de semana

Oi meninas!
Qd tá chegando o casamento, um monte de coisa se resolve sozinha, cai do ceu, vai aparecendo... E é td junto, mas sem bagunçar, dá pra entender??? O negócio é q eu e o noivo não podemos mais entrar em loja de móveis. A gente entra querendo uma coisa, e acaba comprando mais de uma. Perdição total;. Graças a Deus as grandes compras acabaram.

Sábado foi dia dos bons. Agora temos: sofá, cabeceira da cama, dois criados mudos e uma mesinha de telefone. E, claro, nenhum dinheiro. Eu sei q Deus vai providenciar. Mass nesse momento a gente não tem um tostão. Ainda não sei como pagar o DJ. Mas td vai se encaixar!! Afinal, eu sou a maior otimista do mundo!!!! Rssss

Também terminei as latinhas (ficaram lindas!!). Vou tirar fotos e pedir pro noivo postar (pelo meu trabalho não consigo...). Os confetes de chocolate creio q só vou colocar na semana. Minha mãe falou q pode melar... Será??? E devo colocar as latinhas num saquinho transparente de plástico com fitinha vermelha, pq estou com medo delas abrirem. O q vcs acham?

Hj se Deus quiser termino de entregar os convites. Vi no site da Leader q já estão comprando os presentes!!! :-))) E tem q mandar fazer o vestido da avó do Rafael.

E isso é só o começo!!! Falta só 18 diasssssss!!!!!!!!
<<images[5].jpg>>

5 comentários:

Thania disse...

hahaha....
Ah mas é sempre assim. Qdo a gente ta montando a nossa casa, a gente ñ economiza mesmo. A gente quer mesmo é ve-la linda e maravilhosa! :D

Bjoxx e ta logo ai né???

Carol disse...

Nossa....quanta novidade boa!!
E quantas aquisições!! Imagino a felicidade!!

Quanto ao otimismo...tou com vc! Temos que ser, pq senão...vamos ficar loucas! =)

Tá chegandoooo!

Bjão

Unknown disse...

Ai q coisa boa, casório chegando, rsrs !

Bjo !

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Oi fofa!!
vai dar tudo certo.
quantas compras!!!

bjão

Mandita disse...

Ai q delícia. Estou anciosa para chegar essa fase em q tudo está se resolvendo.

E ansiedade deve estar 1.000 né???

bjockas. Mandita.