sexta-feira, 19 de junho de 2009

Aquisições da semana

Oi lindinhas!
Essa semana, cada dia mais pertinho do casamento, estamos entrando numa correria maluca, onde cada dia acontece algo novo! Essa semana conseguimos comprar nossa cama!! Estávamos com medo, pq td lugar q a gente ia, falavam q a cama ia demorar cerca de 30 dias pra ser entregue, e a gente se casa em 21 dias!!! Já pensou, casal recém casado sem cama??? Olha o prejuízo!!! Rsssss. Mas eu e o noivo finalmente conseguimos uma pronta entrega, e nossa camona (queen, box) já tá lá em casa! Ufaaaaa.... Presente dos meus lindos irmãos! Junto com a cama, compramos a mesa de jantar (na verdade, mini-mesa de jantar, pq ela é tão pequenininha... Mas é linda!!!!). E comprei um brinco pro meu segundo furo da orelha, uma pedrinha de strass, bem simples! Na mesma loja, vi um brinco de strass maior, comprido, e com preço ótimo. Noiva pode usar brinco de strass??? Alguém me ajuda??

Vcs conheceram essa semana o lado engraçadinho do noivo... Viram o post abaixo?? Muito bobo!! Rssss... Eu adoro esse bom humor dele!

Wal, domingo é seu grande dia, e desejo um dia de princesa, cheio de muitas margaridas pra vc!!! Seja muito feliz ao lado do Rafa!!!

Pra terminar, ontem estava eu, borocoxô, pq tem algumas coisinhas dando errado no meu trabalho, qd recebo o telefonema do meu padrinho, q trabalha na msm empresa q eu (em cidades diferentes):

- Oi moça, td bem?
- Não, Júlio, to txt (explico os motivos).
- Deixa de ser boba!! Vc já parou pra pensar q tá vivendo uma das melhores fases da sua vida particular??? O momento q vc vive agora, nunca mais vai viver de novo. Há poucos dias do casamento, vc tem é q curtir!!! Deixe pra pensar no trabalho depois q voltar de férias!!!! Curta a sua hora, pq casamento é único na vida, e qd vc vir, já passou!!!

A gente às vezes não percebe essas coisas, aí Deus pôe uns anjinhos na nossa vida pra nos lembrarem disso... Obrigada, padrinho!!!

Figura (Metarquivo)

7 comentários:

Thania disse...

exatamente....essa é a fase mais maravilhosa da nossa vida...existem problemas? SIM, mas curta esse momento só seu e do noivo e esqueça um pouco dos problemas, afinal falta muito poko moça! Por experiencia própria, vc vai sentir muita saudade dessa fase!!!!!!

Bjoxxx

Carol disse...

Novas aquisições??? ô coisa boaa!!
deve ser a melhor parte...coisas essenciais chegando!! =)

Padrinho apoiado!!
Nda de borocoxô!!!

Curta muito!!

Bjinhus

Mandita disse...

Fica triste não Any... Vid ar tudo certo, vc vai ver.

Confie sempre em Deus.

bjinhos.

Unknown disse...

Realmente Any, esqueça todos os problemas por agora e curta esses últimos dias antes do casório, rsrs !
Bjo !

Sabrina Mix disse...

Oi, Any!

Noiva pode usar brinco de strass, sim. Vi uma vez na revista Bella Noiva uma noiva com brincos de strass lindíssimos!

Encontrei também na net a respeito de brincos de strass para noivas aqui:

"Os brincos de strass combinam bastante com a ocasião, mas ficar atenta a todos os detalhes é fundamental para assegurar que tudo está perfeito. Até porque, as pérolas também são bem-vindas, em todo o caso é necessário conferir se o modelo escolhido tem a ver com a roupa escolhida. Para quem escolheu um vestido de noiva repleto de pedrarias, os brincos de strass são ótimos para completar o visual da mulher."

Espero ter ajudado!

Beijos e sucesso!!!

Cristina Valluy disse...

Oi querida,

Um noiva pode usar brincos de strass sim, alias tem modelos lindissimo tipo princesa...

Vai dar tudo certo Any, confie...

Beijos

Personality Criações disse...

Não deixe nada nem ngm atrapalhar esse momento todo especial!
Curta-o e mande as outras pessoas para as cucuias, afinal de contas, faltam apenas 19 dias!
Ôba!!! rs
Bjs