terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Programa de casal

Bom dia, flores!
Ai, adoro programinha de casal... Daqueles em que a gente se encontra com outros casais, bate um papinho, vai a um restaurante...
Eu e o noivo somos doidos pra ter logo nossa casinha pra receber os amigos... A gente adora isso, e fazer na nossa casa vai ser melhor ainda... Vou cozinhar, receber as pessoas, ficar até tarde jogando conversa fora...
Qd a gente casa fica muito caseiro??? Td mundo fala isso!! E, pensando bem, acho q eu e o noivo tb vamos ser assim...
Ainda bem que nossa casa vai ter um espaço bacana pra receber as pessoas...
E vcs, gostam de programinhas assim???
Bjs!!

6 comentários:

Anônimo disse...

siiim ... muito bom !!

beijos

Unknown disse...

Ai amiga é verdade !
Qdo a gente casa a gente fica quase q anti-social, pq a gente só quer ficar curtindo nossa casinha !
Mas, é bom demais !

Beijocas !

Jahm disse...

Vá até o meu blog, leia meu post e diga-me se quer participar!
rsrsrsrsrsrsr
BJahm

Unknown disse...

Amiga têm um desafio prá vc lá no meu blog, passa lá !

Beijocas!!

disse...

Oi Any,

Eu sempre fui muito caseira, mas depois que encontrei o noivinho fiquei mais ainda porque ele tb curte ficar em casa... a como eu já morava sozinha passamos a ficar muito tempo juntos na minha casa... e isso é simplesmente maravilhoso... Beijinhos!!!!

Paty, Franklin & Charlie disse...

Flor...
tem um desafio pra vc lá no meu blog...
dá uma olhada...
Bjão

Paty