quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os primeiros padrinhos: Bia e Júlio!

Bom dia, meninas!
Nossa, meu trabalho está uma loucura, chego cedo e só saio tarde, e ainda tentamos resolver as coisas da casa... Ufa! Muita coisa pra fazer!! Mas hj eu quero contar como foi chamar o primeiro casal de padrinhos!
Eu e o noivo já tínhamos decidido há uns 4 meses quem seriam os padrinhos, mas ainda não tínhamos convidado eles... Depois de muitas dicas de vcs, e conversas com o noivo, decidimos que chamaríamos eles tão logo as lembranças deles ficassem prontas. Então fui eu terminar as caixinhas. Pra quem não sabe, fiz caixinhas de madeira, com uma figura de noivinhos, td lilás e roxo (as fotos estão na câmera do noivo, mas logo, logo, posto aki pra vcs!), cheia de trufas e bombons... Embrulhei a caixinha no celofane, e o convite para os padrinhos vinha na tampa da caixinha, na parte de dentro. Deu pra entender??
Aí, no último sábado, lá fomos nós pra casa da Bia e do Júlio (blog: biaejulio.blogspot.com), com o pretexto de que tínhamos comprado "um presente que era a cara deles", já q somos padrinhos do casamento deles. Chegamos lá, batemos papo, jantamos (e q comida!!! minha madrinha-afilhada tá cozinhando muito!!!), comemos chocolate, e o noivo foi no carro pra pegar o "presente". Entregamos pra eles, eles acharam a caixinha linda, viram as trufas, mas não viram o convite... hehehe... Aí a gente falou: "procura direito, q tem mais coisa..." rssss. Então eles viram o convite. Nós optamos por fazer um convite bem pessoal, descrevendo o pq cada casal é importante pra nós e pq escolhemos eles para serem nossos padrinhos. Eles leram, e ficaram sem ação! hahahah... Foi mt bacana, eles ficaram mt felizes, aí tiramos fotos (depois posto aki), conversamos mais... Foi mt emocionante, pq eles são mt especiais pra gente!
Então foi assim! Agora, já temos o primeiro casal de padrinhos!
Bjkas!!

4 comentários:

Noiva Mari disse...

que lindo adorei a ideia !

deve ter sido muito legal !

beijos

Marcele disse...

Ai Any tó louca prá ver as fotos !!!
Q bom né, o 1º casal de padrinhos !
Parabéns !!!

tati disse...

oi queria pedir sua ajuda passa lá no meu blog por favor.

bjoss

Alexandre e Germana disse...

Adorei a idéia, bjs