terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nosso castelo!

Oi mocinhas!
Nossa, esses dias está uma correria só... Aqui no serviço meu trabalho triplicou! Ai, ai... rssss
Mas vou tentar traduzir aqui como foi minha ida ao castelo onde eu e o noivo vamos construir nossa família... hehehehe
Então, sábado, como disse no post anterior, fomos receber a chave da casa de nossos inquilinos, que se mudaram no fim de semana anterior. Ver a casa vazia foi muito diferente (qd compramos, eles moravam lá, e alugamos pra eles). Começamos a sonhar, pensar nas nossas coisas, como vai ser nosso lar...
Várias idéias surgiram na cabeça, percorremos cada cômodo sonhando acordados! Algumas idéias eram impossíveis por agora ($$$$)... Outras, ainda estamos pensando em realizar. E outras já começamos... rssss
Primeiro, pensamos que teríamos que trocar todo o piso da casa, e ficamos com medo disso, td muito caro, né? Mas aí, no dia seguinte, levando nossas famílias lá, a mãe da nossa afilhada olhou pro piso e disse assim: isso não é desgaste, é sujeira! De tarde, levamos material de limpeza e limpamos 2 quadrados do piso. E não é q era sujeira mesmo??? É a voz da experiência!! rssss
Então, as mudanças se resumiram em trocar as portas (q estão velhas), arrumar a luz de alguns cômodos, trocar o tanque, organizar a cozinha planejada (o q vai dar trabalho), decidir como fazer com a área dos fundos (vai ser o maior trabalho de tds), limpar td, pintar, arrumar o rejunte dos pisos, trocar a pia de 2 banheiros, passar massa corrida onde precisa, ufa!!! Fora o q aparececr pelo percurso!! rssss
No domingo levamos nossas famílias lá. Foi muuuuuito legal! Todo mundo adorou a casa! Minha afilhada e o priminho do Rafael (pajem e daminha das alianças) ficavam assim: "Onde é o meu quarto??", "Quando vamos tomar banho no chuveirão??" rssss... Meu pai finalmente conheceu a família do noivo!! Ele é meio anti-social, mas td mundo o adorou... A avó do noivo ficou a tarde td dizendo como meu pai era lindo!! rssss
Foi muito legal, a primeira reunião de família na nossa casa!! A primeira de muuuuuuuitas, se Deus quiser!!

4 comentários:

Jahm disse...

Oi...
Que bom ver tudo se ajeitando não é?
Fico feliz por vcs já terem a casinha de vcs...isso é bom!
Felicidades!
BJahm

Denise e Eduardo disse...

Tem coisa melhor do que duas famílias se transformarem em uma graças a união de vcs???? isso nem o o master card paga... rs Felicidades!!!! Beijinhos!!!!

Marcele disse...

AMIGA Q BOM, FICO FELIZ POR VC !
BOM VER Q TÁ TUDO DANDO CERTO !
PARABÉNS !

Noiva Mari disse...

que legal .. deve ter sido tudo otimo ! Parabens ! Fico feliz por ver você realizando seus sonhos !

beijinhos