sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre fim de ano, festa, cansaço...

Bom dia, mocinhas!!
Nossa, to um caco de cansada!! To trabalhando muuuuuito!!!!
Mas hoje é a festa da minha empresa!!! Oba!!!! É festa a fantasia, eu vou de pirata, o noivo de boxeador. Vai ser divertido...
Só que agora, enqt eu to trabalhando, o noivo tá na festa da empresa dele... É fechada só pra funcionários... Blahhhhh!!!!
Passei rapidinho, numa correria de fim de ano...
Ainda nem comprei o presente do noivo. Ai, ai... Ainda bem q eu sei o q eu vou dar!!!
Bjs!

4 comentários:

Paola disse...

Legal a festa da sua empresa ser a fantasia... na minha foi um almoço mto chato!
beijo

Noiva Mari disse...

hehehe .. na festa a fantasia da empresa do noivo eu ia de pirata .. mas depois mudei ! rss

Boa festa !

beijos

Marcele disse...

AI AMIGA EU TAMBÉM AINDA NUM COMPREI O PRESENTE DO MEU MARIDINHO E O PIOR É Q EU NEM SEI O Q COMPRAR PRÁ ELE, RSRSRS !!

ALGUMA DICA ?

BEIJOCAS !

mimosecia disse...

Concurso cultural: Um sonho de Noiva...
Participe e ganhe prêmios!
Queremos conhecer a história de vocês!
Acesse o site: www.mimosecia-festa.com.br
(link Promoeventos)
E boa sorte!