segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mais um casal de padrinhos: Lili e Júlio!

Bom dia, mocinhas!!
Tudo bem? E aí, já se recuperaram do Natal? E a animação pro ano novo, como está?
Nesse fim de semana ganhamos mais um presente: um casal de padrinhos! rssss... Lili e Júlio (sim, nós teremos dois padrinhos chamados Júlio!).
A Lili é minha amiga de escola, fizemos o ensino médio juntas... Quando ela se casou com o Júlio, foi muito emocionante. Foi o primeiro grande exemplo que eu tive de um casal muito apaixonado, se casando jovens, mas na certeza de serem felizes pra sempre! Eles já são casados há quatro anos. Pela nossa amizade (minha e da Lili), nossos pares (noivo e marido) tb se aproximaram, e hj somos um grande casal de amigos!
Já era um sonho há mt tempo ter a Lili participando da minha vida de uma forma mais próxima, e isso se concretizou sábado... Levamos eles para conhecerem nossa casa, e lá entregamos nossa caixinha - convite. A Lili até chorou! Tiramos fotos pra postar, mas mais uma vez, tá td no celular do padinho... Assim q ele me mandar publico aki!
Agora já temos 2 casais de padrinhos-amigos! E estamos cada dia mais felizes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Huum que legal ...

Feliz 2009 ! Tudo de bom pra vocês !

beijos

Anônimo disse...

Tem post la no blog com um texto de Feliz 2009.

Por causa da senha no blog não aparece pra você que ele foi atualizado por isso vim aqui te avisar, pra vc ir lá ver e deixar um recadinho pra mim ! rss


bjim

Feliz 2009 !