segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Falta de compromisso

Bom dia, meninas!!
E aí, como foi o fim de semana às vésperas do Natal? O meu foi corrido, cheio de comprinhas, e com muita diversão na festa da minha empresa!!
Mas hoje venho aqui pra protestar pela falta de compromisso de algumas empresas... Poxa, marcamos com 3 empresas que fazem móveis pra irem na nossa casa planejar o closet e a cozinha e fazer o orçamento. Vocês acreditam que só uma foi??? As outras duas, nem satisfação deram!!! Nem pra ligar, dar uma explicação, remarcar... A gente com um monte de coisas pra fazer, e ficamos lá esperando, esperando, esperando... E olha que são empresas conceituadas aqui na cidade, representantes de marcas nacionais de móveis!!!! Acho uma falta de respeito... Minha vontade é de nem consultá-las mais... Mas, infelizmente, a gente precisa consultar, pq precisamos pesquisar os preços, né??
Mas e vocês, o que fariam nessas circunstâncias??

5 comentários:

Paola disse...

Complicado, né?
Se não foram te dar o valor, o que te garante que vão montar?
E se der problema, como vai ser pra reclamar?
Pense nisso, pois pode ser prenuncio de dor de cabeça!
beijo

Unknown disse...

Ai amiga é uma falta de consideração mesmo !!!
A gente fica na expectativa e eles nada !!
O jeito é ter paciência !

Beijocas...

Anônimo disse...

Oi flor,
Sinceramente eu já descartaria essas empresas que não compareceram. Pôxa, se eles estão dando mancada na fase de pré-venda, que é onde mais deveriam se esforçar, imagine só o restante das negociações. E mesmo que eles tenham um preço melhor, não sei se vale a pena arriscar desse jeito.
Deve haver outras empresas que você possa procurar.

Beijokassss,


Livia

Pri disse...

liga pra loja e reclama com o gerente! fala q vc desmarcou compromisso pra esperar eles e eles falharam, q vc confiava no serviço deles e se decepcionou! rs.
Querida, Feliz Natal e que 2009 seja o melhor ano! beijos e td de bom

Amanda disse...

Ah, esse povo é tudo assim. Morri de ódio qdo fomos fazer nossos móveis. A única empresa q nos atendeu bem foi a SCA www.sca.com.br Acho que já tinha deixado um comentário falando deles anteriormente aqui no seu blog.
Acabamos fechando com eles mesmo, pelo atendimento.
Aquela Todeschini, famosinha mas é uma porcaria. O vendedor que nos atendeu da 1a vez nem deu bola e mandou a estagiaria nos atender. A coitada n sabia nem mexer no programa da própria empresa. Fiquei roxa de raiva. Q ódio!!!!
Boa sorte pra vc!

Bjs,

Amanda