terça-feira, 26 de maio de 2009

Sobre Tudo acontecendo

Oi mocinhas!
Agora tudo desandou a acontecer! Faltam 45 dias e as coisas estão fluindo. Estamos entregando convites, marcando de fazer as fotos no próximo fim de semana (torçam pra q dê certo!), já escolhemos a roupa da minha sogra, da minha porta aliança (que ficou lindaaaaaaaa), a geladeira chegou ontem, a lista de presentes já foi desvirginada (rssss) com uma panela de pressão, hoje estão lá em casa montando o closet e a cozinha... Ufa!!!!

Esse fim de semana fizemos um faxinão em alguns cômodos que já iriam receber os móveis, e eu tive, pela primeira vez, a sensação de que está tão pertinho... Ai, ai... (suspiro de felicidade!!)

Agora estamos às voltas com o chá de barnela, que faremos dia 07 de junho, na nossa casinha nova. Estou tentando bolar um convite, mas eu sou muito ruim com essas coisas. Achei esse modelo aí na net, achei lindo, lindo, mas não sei fazer. E nem sei se fica mt florzinha, já que é um chá que terá eu e o noivo recebendo nossos amigos. Lógico que o desenho seria diferente, e tal... O q vcs acham? Alguém te algum modelo diferente, ou alguma dica pra me passar?

Bjks!!!
<<cha1 (2)[1].JPG>>

4 comentários:

Unknown disse...

Oba q bom q tá tudo se ajeitando, rsrs !
Falta pouquíssimo agora né ?
Bjo !

Grasy disse...

oi ... vou fzer meu convite do chá de pánela exatamente assim e é mt fácl ... me add no msn que te ajudo ! grasy.soares@hotmail.com

Cristina Valluy disse...

Oi Any, obrigada pelo comentario carinhoso!!!
Menina, está chegando a nossa hora. 44 dia....

Você está nervosa?

Beijos

Waleska disse...

Uai da erro???
Tenta clicar no lnk do meu checklist (no canto do blog) em Arte dos Panos e vê se funciona...

Em todo caso o email dela é rubi.rubro@gmail.com