terça-feira, 12 de maio de 2009

A Placa

Oi meninas!
Começam a surgir pendências e nós vamos seguindo resolvendo... Meu pintor me deu o cano há alguns dias. Ele não levou meu dinheiro embora não... Mas simplesmente não tá aparecendo pra trabalhar. Vai um dia, falta dois... Ontem chegou nosso fogão (yupiiii!!!) e não tinha ninguém lá em casa pra receber!! O vizinho do lado, coitado, q já recebeu pra gente a máquina de lavar e a pia, tb recebeu o fogão. Tá lá na garagem dele... E eu td sem graça, claro... Imagina só??? E o medo da casa não ficar pronta a tempo??? Ai, ai, ai...

Ontem o noivo veio todo feliz me dizer q vai mandar fazer uma placa pro nosso carro. Eu amei a idéia, claro! Ele já até bolou como vai ser, mas não tenho aki... Coloquei a foto de uma que achei na net.

Ontem tb fizemos a lista na leader. Fora o noivo querer colocar WAR na lista, td bem... Hehehehehe. Estamos muito felizes!!

<<DSC00604.jpg[1].jpg>>

3 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Oi Any,
Sinceramente eu gostaria de saber por que esse pessoal que trabalha com obra deixa tanto a gente na mão... fico estressada com isso.
Mas fique tranquila pois todas passamos por isso e daqui a pouco vc verá seu castelo prontinho e do jeto que vc quer!!!!
Adorei a ideia da placa!!!
Beijos

Pri disse...

presentinhos pra vc no meu blog!

sorte xuxu

Carol disse...

kkkkkkkkk...
colocar WAR na lista?!!! Mto boa essa! =)

Falta pouco!!! =)

Bjinhus