sexta-feira, 22 de maio de 2009

A importância do terra no chuveiro

Oi meninas!
Ontem o noivo decidiu a roupa dele! :-)
Fiquei muito feliz. Ele foi lá na loja e escolheu tudo sozinho. Fui lá só pra aprovar. Confesso q é bem diferente do q imaginei. Mas ele fica sempre lindo, entãooo.... Quesito roupa do noivo resolvido!!!!

A noitinha nosso padrinho-fotógrafo-pai-do-pajem-e-da-dama, que também é eletricista, foi lá em casa ver algumas melhorias e reparos que teremos q fazer (puxar tomada pra um lugar, colocar luz em outro...). O noivo levou uns três tapas dele pq deixou pra fazer toda parte elétrica depois de pintar a casa... Depois, vimos o tanto de coisas que vamos ter que comprar (ai meu bolso...). E então o Eugeny, meu padrinho, disse q nossos chuveiros não tinham fio terra, e q isso podia fazer eles darem choque (não com certeza, mas podia ocorrer...). Aí eu pensei que fosse aqueles choquinhos, até ele dizer q eu podia ficar agarrada num "chocão" no chuveiro... Eu fiquei morrendo de medo, pq nem imaginava isso... Aí eu disse q queria o tal fio terra. Só que meus dois banheiros ficam no terceiro andar, e ia dar um trabalhão, aí o noivo e o padrinho falam: não, Marciany, não tem problema não... É raro isso acontecer... E eu: raro o caramba!!! Eu quero, vai dar trabalho mas eu quero...

Então vamos fazer descer dois fios do terceiro andar até a garagem!! Assim termina a feliz história de uma noiva que não vai levar choque no banho!!! :-)))

<<images[2].jpg>>

Nenhum comentário: